SERÁ?

 Adeus ao Corinthians para jogar no Santos: Carille está arrancando a 5º estrela do rival pra jogar com Giuliano


Fábio Carille quer mais uma estrela do Corinthians - Montagem Tv Foco

Carille não perde tempo e quer mais uma estrela do Corinthians

Na final do Campeonato Paulista de 2024, Fábio Carille quer arrancar a 5ª estrela do Corinthians para ser a nova dupla de Giuliano no Santos na temporada de 2024, no qual o Peixe disputou a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 

Segundo informações do portal GOAL, o Santos tem interesse na contratação do lateral-esquerdo Matheus Bidu, que atualmente está encostado no time do Corinthians, mas na última quarta-feira (27), o lateral recebeu a primeira oportunidade na temporada diante do Londrina em um amistoso, e acabou chamando a atenção com duas assistências e uma consistente partida. 

Matheus Bidu jogando com as cores do Corinthains – Foto | reprodução: Meu Timão

Com isso, ao que tudo indica, ele ganhará uma nova oportunidade no Timão, de agora treinado por António Oliveira. Com esse possível retorno ao time titular, o cartola do Corinthians, Augusto Melo, descartou por completo a ida de Matheus Bidu ao Santos. A ideia do Peixe era ter Matheus Bidu por empréstimo até o fim do ano, porém o Corinthians não deseja emprestar o jogador, com quem António Oliveira vai poder contar para o restante da temporada, já que o lateral recém-contratado, Hugo, não vem conseguindo mostrar um grande futebol. 

Matheus Bidu em ação pelo Corinthians — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

No fim do amistoso diante do Londrina, Fábio Santos, novo comentarista da ESPN falou sobre Matheus Bidu. “Eu falava pra ele que era pra ele estar jogando. Mas o Corinthians isso, vai te jogar pra cima ou lá pra baixo. Você tem que estar preparado pra esse tipo de situação. Tem que amadurecer com isso, aprender com os erros. Porque, às vezes, você não tem uma segunda oportunidade, né? Agora, por exemplo, ele não foi relacionado no Paulista. Então, ele pode ter deixado passar a chance da vida dele”, analisou.

Matheus Bidu — Foto: Rodrigo Coca / Ag.Corinthians

Quando vai ser a final do Campeonato Paulista?

A primeira partida da final do Campeonato Paulista acontecerá no próximo dia 31, na Vila Belmiro, com mando do Santos, e o segundo jogo da final, o da taça acontecerá no dia 07 de abril, no Allianz Parque, na casa do Palmeiras, no qual teve a melhor campanha. 

Veja também

🚨 BBB24: Premonição de Davi + Sensitiva crava desfecho assustador para Cunhã e Matteus + Buda foge da ex    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: