Carille se desespera hoje (26/03) com debandada de 4 craques, incluindo Coutinho no Vasco da Gama
O Vasco da Gama encara o Santos, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, em São Januário, já no próximo final de semana.
Usando as semanas desde a eliminação do Campeonato Carioca, para o Flamengo, como preparação para essa estreia, Fábio Carille tem uma péssima notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque cinco grandes jogadores estão formando uma debandada no Vasco da Gama, e com isso o sinal de alerta está ligado em São Januário.
O time do TV Foco especializado em Futebol, de acordo com informações do portal ‘Globo Esporte‘, traz à tona as últimas novidades do Vasco da Gama.
Confira agora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debandada de 4 craques
Fábio Carille não terá vida fácil nestes dias que antecedem a estreia no Campeonato Brasileiro, em partida diante do Santos.
Isso porque cinco jogadores não devem estar à disposição para esse confronto em São Januário, e são eles:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Tchê Tchê;
- Coutinho;
- Adson;
- Souza;
- Estrella.
Sem esses jogadores, nos quais muitos são os principais nomes do elenco do Gigante da Colina, Fábio Carille vai ter que ir à campo com um time bastante modificado.
Ainda não se sabe quais serão os jogadores que substituirão esses atletas que não estão com condições de atuar na partida diante do Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão Final
Em suma, mesmo não sendo lesões graves, esses cinco jogadores não estarão à disposição de Fábio Carille para a estreia do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro, diante do Santos em São Januário, no próximo final de semana.
Vegetti vai se aposentar no Vasco?
Por fim, recentemente, o capitão do Vasco, Vegetti concedeu uma entrevista ao ‘Resenha do Fred’. Contudo, Lá ele informou que seu desejo é se aposentar no Vasco da Gama:
“Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Mas eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse. ‘mas cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique, depende de você”, disse, antes de complementar:
“Se depender de mim, ficaria até aposentar. Porém, Mas falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, disse.