Adeus no Santos: Carille arruma às malas após 11 meses e Peixe arma substituto urgente

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2024 00:01

3 min

Carille arruma às malas após 11 meses - (Montagem / TV FOCO)
Carille arruma às malas após 11 meses - (Montagem / TV FOCO)
Continua depois da publicidade

Adeus de Fábio Carille chega como quentinha no bastidores do Peixe, que crava substituto para assumir o cargo deixando pelo comandante

O Santos vive seu primeiro ano no rebaixamento e já garante sua volta a elite do futebol ao ser o líder do Brasileirão Série B. O responsável, inclusive, pela sua volta triunfal é o técnico Fábio Carille.

Continua depois da publicidade

O treinador contratado no início do ano chegou com o objetivo de garantir a saída do Peixe da segunda divisão e, claro, alcançou sua meta. Porém, apesar disso, ele ainda é alvo de críticas pelos torcedores que não querem contar com o comandante em 2025.

Assim, a diretoria do Santos começa a avaliar novo nomes no mercado, o que faz Carille arrumar às malas após 11 meses e anunciar novo substituto.

Continua depois da publicidade

Novo comandante

Diante desse cenário e pensando na próxima temporada, a alta cúpula já visa algumas mudanças no elenco. A primeira delas trata-se do treinador, visto que Carille não faz parte do planejamento pra 2025.

Logo, nomes como o de Cuca e Pedro Caixinha foram um dos analisados para assumir o cargo. No entanto, de acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados do portal Bolvip, o Santos agora ver outra pessoa para o comando técnico.

Continua depois da publicidade
Carille no Santos - Foto Reprodução Internet
Carille no Santos - Foto Reprodução Internet

Dessa forma, o Alvinegro Praiano deseja o argentino Eduardo Domínguez, que no momento está comandando o Estudiantes de la Plata, da Argentino, segundo o setorista Lucas Costa.

Leia também

“Além de Pedro Caixinha e Cuca, o Santos também analisa a contratação do t écnico Eduardo Domínguez, do Estudiantes de La Plata”, iniciou o setorista em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

“O argentino de 46 anos foi campeão da Copa da Argentina dirigindo o Colón de Santa Fé, sendo o maior título da história do clube ‘sabalero’ em 119 anos”, finalizou Lucas Costa.

Eduardo Dominguez comandou equipes como o Huracán, Cólon e Nacional do Uruguai, além do próprio Estudiantes. Ainda, ele conquistou alguns títulos, o que o torna ainda mais valorizado no mercado.

Continua depois da publicidade

Considerações finais

  • O Santos não tem planos de permanecer com Fábio Carille em 2025;
  • Assim, novos nomes no verdade passam a ser negociado;
  • Além de Cuca e Pedro Caixinha, Eduardo Dominguez é avaliado como o próximo treinador.

Confira mais noticiais sobre o Santos CLICANDO AQUI

Quando o Santos joga?

O Santos entra em campo na próxima segunda-feira (11) de novembro, em um duelo importantíssimo contra o Coritiba. O jogo pode representar a volta oficial do clube para a Série A em 2025, e ocorre a partir das 21 horas, no Couto Pereira.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br