SERÁ?

Nova casa aos 35: Carille usa os milhões de Teixeira pra arrancar o 3º craque do Corinthians indo pro Santos


Fagner, Cássio, Paulinho e Santos - Montagem Tv Foco

Fábio Carille não perde tempo e usa os milhões de Marcelo Teixeira para arrancar craque de 35 anos do Corinthians para jogar no Santos

O Santos foi um dos clubes que mais contratou jogadores para a temporada de 2024, mesmo assim, Carille segue de olho no mercado da bola e desta vez usa os milhões de Marcelo Teixeira para arrancar grande ídolo do Corinthians

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

No começo deste ano, o Santos contratou dois jogadores ex-Corinthians, o meia-atacante Giuliano, e o zagueiro Gil, que é considerado um ídolo da história do Timão. 

Carille reformula o elenco do Santos - (Foto: Reprodução / Internet)
Carille reformula o elenco do Santos – (Foto: Reprodução / Internet)

Desta vez, Carille quer a contratação do volante Paulinho, que para muitos está no time de todos os tempos do Parque São Jorge. Aos 35 anos de idade, Paulinho está recente recuperado de duas graves lesões em seu joelho. 

Seu contrato com o Corinthians é válido até junho deste ano, e até o momento não há nenhuma movimentação de renovação contratual, pelo fato da fase do clube não estar nas melhores. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Segundo o portal ‘Diário de 1 Santista’, Marcelo Teixeira já está estudando uma forma de fazer uma proposta pelo volante, que vem sendo reserva de António Oliveira nos jogos do Timão. 

Veja também

Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: Internet)
Paulinho está voltando de uma grave lesão (Reprodução: André Pera /PHOTO PRESS)

Porém, alguns empecilhos podem acabar distanciando Paulinho do Santos, e um deles é o alto salário do jogador. Antes de sofrer essas duas graves lesões, Paulinho recebia cerca de R$1,5 milhão por mês, mas após ficar quase 1 ano sem poder atuar. 

Durante esse período ele pediu à diretoria que abaixasse o salário dele para R$500 mil, o que já seria um alto salário para o Santos, afinal o clube está disputando a Série B em 2024. 

Paulinho é o meio-campista do Corinthians (Foto: Marcello Zambrana/AGIF)

Quais títulos Paulinho tem no Corinthians? 

Além do Mundial, Paulinho conquistou pelo Corinthians o Campeonato Brasileiro de 2011, a Libertadores de 2012 e o Paulistão de 2013. Nesta última passagem pelo Corinthians, Paulinho ainda não conquistou nenhum título. 

🚨 Davi assume uso de dinheiro doado ao RS + Globo crava desfecho do campeão + Dona Déa é DETONADA         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: