Carioca, ex-Pânico, é confirmado e vira aposta de A Fazenda em nova estratégia para “copiar” o BBB

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/08/2020 08:00

2 min

Márvio Lúcio, o Carioca (Foto: Reprodução)
Márvio Lúcio, o Carioca (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Márvio Lúcio, o Carioca, participará de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Márvio Lúcio, o Carioca, participará de A Fazenda. (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

A Fazenda segue estratégia parecida com a do BBB e terá quadro de humor com Márvio Lúcio, o Carioca

A Record parece mesmo ter se empolgado com o sucesso da última temporada do BBB, na Globo, tanto que pode “copiar” algumas estratégias do reality concorrente na nova temporada de A Fazenda.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a emissora dos Bispos terá Márvio Lúcio, o Carioca, como uma das apostas da próxima edição do programa. O ex-integrante do Pânico terá uma participação fixa na atração para gerar um pouco de descontração, com análises e críticas bem humoradas sobre o confinamento.

Continua depois da publicidade

+ João Guilherme, filho de Leonardo, tira roupa, atola a mão sem dó em público e se atraca na areia: “Pegando fogo”

+ Marília Mendonça explode de biquíni, dá direta no ex ao falar sobre usar pessoas e tem atitude bomba: “Só pode”

Continua depois da publicidade

Leia também

+ Xanddy, após escândalo gay e falência, desabafa sobre carreira após fim e situação é de partir o coração: “Difícil”

O humorista, que já tem um quadro no Domingo Espetacular, desde que deixou a Globo, também poderá interagir com Marcos Mion em alguns momentos durante a temporada.

Continua depois da publicidade

A proposta de A Fazenda de ter um humorista fazendo comentários e brincadeiras sobre o programa é semelhante a do BBB, que já aposta em um quadro com comediantes há algum tempo, e que bombou na última edição com a participação de Rafael Portugal.

FESTAS SEMANAIS

E essa não seria a única estratégia que a nova temporada de A Fazenda pode “copiar” do BBB. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record estuda a possibilidade de realizar shows semanais no programa comandado por Marcos Mion.

Continua depois da publicidade

A estratégia de apresentação também pode ser a mesma do último BBB, com cantores convidados realizando pocket shows virtuais diretamente de sua casa, devido à pandemia de coronavírus.

Com estreia prevista para o dia 8 de setembro, A Fazenda pode ter um time de peso em sua nova temporada. Na web, são fortes os rumores a respeito da participação de nomes como os de Felipe Prior, Najila Trindade, Tiago Ramos, Jojo Todynho, MC Mirela, entre outros.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.