Notícias da Televisão

Carioca, do “Pânico na Band”, não deve mais ter programa no Multishow

Márvio Lúcio, o Carioca, imita Fausto Silva (Foto: Reprodução/Pânico na Band)

Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico na Band”, é um dos integrantes mais antigos do humorístico. Ele está na atração desde o início e sempre foi responsável pelas maiores e melhores imitações. Já se transformou em Marcelo Rezende, em Jô Soares, em Fausto Silva e até em Boris Casoy.

Pabllo Vittar terá música na nova novela das nove da Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Carioca foi convidado para ter um programa solo no canal de TV por assinatura Multishow no início do ano. Alguns pilotos foram gravados, mas a negociação esfriou e nada deve ser acertado até o final desse ano.

Vale lembrar que outros ex-integrantes do programa já possuem programas no canal. Wellington Muniz e Edu Sterblitch são dois humoristas que fizeram carreira na atração de Emílio Surita, resolveram sair e migraram para o Grupo Globo.

CRISE NO PÂNICO NA BAND

Não bastasse todos os problemas, agora a equipe do “Pânico na Band” sofreu um racha, entre os leais ao antigo diretor, Alan Rapp, e o atual, Marcelo Nascimento.

Ninguém disfarça mais essa incômoda divisão nos interiores do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. Apesar de não mandar mais nada na atração e cuidar apenas da parte da internet, existe um grupinho leal ao Alan e também outro mais próximo a Marcelo Nascimento, atual diretor.

A divisão teve início após a chegada do ex-diretor do “Superpop” da RedeTV!, pois com isso profissionais que eram ligados a Rapp começaram a perder espaço e a deixar o humorístico, como Gustavo Veiga e a modelo Carol Dias.

No entanto, o “Pânico na Band” voltou a ficar à frente do “Encrenca”, seu principal concorrente, embora exista pouca diferença. A atração continua muito pressionada pelo rival da Rede TV!.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso