Celebridades

Carla Cecato abre o jogo sobre morte do filho, revela trauma e desaba após relato avassalador: “Pior dia”

Carca Cecato (Foto: Reprodução)
Carca Cecato (Foto: Reprodução)

Carla Cecato surpreendeu ao abrir intimidade e falar sobre morte do filho

A jornalista Carla Cecato, da Record, tem cada vez mais aberto espaço para que seus fãs conheçam detalhes de sua intimidade e surpreendeu com relato.

Na manhã desta quarta- feira, 27 de janeiro, Carla Cecato, a apresentadora do Fala Brasil, telejornal que da Record, revelou ter dificuldades para lidar com o seu corpo e também com o aumento do peso.

+Bia Bonemer, filha de Fátima, expõe real de relação, empina sem dó e parte íntima explode: “Uma Deusa”

Ainda em seu desabafo, um detalhe acabou chamando a atenção. É que a jornalista, que costuma ser reservada quando o assunto é a sua vida pessoal, resolveu falar sobre seu filho.

Pra quem não sabe, Carla Cecado é casada com Fabrício Frade há 10 anos. Juntos, eles têm um filho, Bruno Cecato. Mas, a jornalista já teve outra gravidez. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa falou sobre a segunda gravidez e chamou a atenção dos fãs.

+Thais Fersoza vê separação com Michél Telo explodir, marido distante da família e detona o que vê: “É isso mesmo?”

“Não vou correr para os consultórios dermatológicos em busca de tratamentos. Me submeter a dor e gastar uma grana para tirar o que é normal, o que o tempo e a experiência de vida dão para a gente.
Eu tenho 42 anos, um corpo lindo (estou tentando acreditar nisso), e NÃO PRECISO ter o corpo das blogueiras. Eu sou o que sou. Uma mulher, mãe, com celulite, vasinhos e tentando ser feliz com o próprio corpo. Vem comigo?”, iniciou Carla Cecato.

Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record - Foto: Reprodução
Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record – Foto: Reprodução

Jornalista revela aborto

+Wanessa, após explodir com traições e Zezé dizer tudo que sabe, detona em foto com marido e confirma o que sente

Em seguida, a famosa surpreendeu ao falar sobre o aborto que sofreu. “Obs: depois de tantos comentários excelentes preciso explicar algo, eu JÁ faço MUITA ginástica, tenho alimentação saudável, e estou com os exames super em dia. Obs2: eu sofri um aborto espontâneo com 4 meses de gestação do meu segundo filho (pior dia da minha vida). Deus só quis que eu tivesse um. Quem já passou por isso sabe da dor que eu estou falando”, finalizou Carla Cecato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.