Celebridades

Carla Cecato, âncora da Record, expõe barraco e gritaria com marido e detona situação ao Brasil: “Chorei muito”

Jornalista relatou dificuldade com o marido durante a quarentena (Foto: Montagem/TV Foco)
Jornalista relatou dificuldade com o marido durante a quarentena (Foto: Montagem/TV Foco)

Carla Cecato deu conselho para as mulheres casadas de seu Instagram após discussão com o marido

Carla Cecato, jornalista da Record TV, usou o seu perfil no Instagram no começo desta semana, para contar aos seus seguidores a sua experiência de casamento na quarentena. Ela então, expôs barraco com o marido, com direito a gritaria e tudo.

A âncora da Record então, iniciou o seu texto relatando que no começo da pandemia, ela estava bastante mexida, enfrentando problemas pessoais, e que por isso, começou a se fechar, não se abria mais para o seu marido, e acabou aos poucos se afastando dele, ficando agressiva e sem paciência.

+Tragédia! Cantor famoso faz premonição impressionante e morre após sofrer acidente durante live; veja

“Um dia começamos a discutir e eu desabei. Chorei muito, falei alto, e os dois falavam sem parar, ninguém se entendia. Até que meu marido me pediu só uma coisa. Que eu parasse de falar e o ouvisse. Eu achei estranho porque, para mim, já fazia isso. Mas como estávamos com os ânimos exaltados, aceitei a proposta. Ele pediu também que eu não o interrompesse. Foi difícil! Mas fiz uma força tremenda e ouvi. Sem interromper. Ele falou por vinte minutos ou mais. Também estava cansado, preocupado e pasmem! Sabia EXATAMENTE o que eu estava passando, e me deu conselhos ótimos!”, relatou Carla Cecato.

+Antonia Fontenelle, após polêmicas, se revolta com ameaça e arma barraco ao expor homem: ”Vagabundo”

“Depois de ouvi-lo percebi que REALMENTE, durante nossas conversas, eu só queria falar dos MEUS problemas, e não ouvi-lo de verdade. Me fechava, fechava a cara, ficava agressiva e me afastava, cada vez mais. Isso estava minando meu casamento e me afastando da pessoa mais importante da minha vida, com a qual eu fiz um filho e me comprometi a formar uma família! Isso é muito sério!”, continuou ela.

Carla Cecato ao lado do marido (Foto: Reprodução)
Carla Cecato ao lado do marido (Foto: Reprodução)

O MOMENTO DAS PAZES

A jornalista então, contou que aquele momento para ela e o marido foi muito lindo, contou que eles chegaram a se abraçar e a pedir desculpas um para o outro, e foi ai que ela percebeu que ao invés de se fechar, deveria se abrir com a pessoa que deve ser a sua melhor amiga, falar de forma sincera, sem cobranças, sem culpá-lo, sem acusá-lo.

+Audiência 18/8: Luiz Bacci arrebenta na Record, novelas infantis brilham no SBT e Globo é campeã sem concorrência

“Este momento de pandemia está sendo difícil para todos nós! Proponha uma conversa para ouvir somente, e não falar. Dê um abraço, ajude seu cônjuge, peça ajuda. Não se afaste! Criar uma separação nesse momento, nem que seja só de corpos, sentimentos e conversas, só vai piorar a situação! Espero que o vídeo ajude você! Deus abençoe! Um beijo no coração”, finalizou Carla Cecato o seu texto. .

Assista ao vídeo abaixo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carla Cecato apresentadora (@carlacecato) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.