Record

Carla Cecato, âncora da Record, expõe situação brutal em vídeo e vai ao chão com saída da emissora: “Novos caminhos”

Carla Cecato
Carla Cecato é âncora do Fala Brasil da Record(Foto: Reprodução)

A jornalista da Record abriu o coração nas redes sociais e falou sobre as dificuldades que enfrentou em 2020

Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil da Record, surgiu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a situação que ela passou na emissora no ano de 2020.

+Bruna Marquezine e Thelma ironizam Eduardo Bolsonaro: “Ótimo apetite”

+Biel radicaliza no visual, fica irreconhecível, e vira piada na internet: “Smurf”

+Thomaz Costa, de “Carrossel”, é flagrado em vídeo ao vivo e garota de programa escancara: “Anal”

Carla Cecato postou um vídeo no seu perfil no Instagram nessa última segunda-feira (28) onde aparece muito emocionada após receber a notícia de que o Fala Brasil, sob o seu comando alcançou ótimos índices de audiência.

Carla comemorou a marca que conquistou e fez um relato sobre sua vida fora dos estúdios da Record: “Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em primeiro lugar de audiência e foi o maior share [participação nos televisores ligados] de 2020. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. ”, iniciou a âncora com a voz embargada.

“Fiquei muito em dúvida se conseguiria enfrentar o desafio de enfrentar o programa ao vivo de novo, de me expor, expor meu trabalho também e quando eu peguei esse resultado eu fiquei muito emocionada.”, revelou a jornalista no vídeo.

Na legenda da publicação, Carla Cecato continuou o desabafo e deu mais detalhes sobre a sua volta ao Fala Brasil. Para quem não sabe ela deixou a bancada do matinal em setembro de 2019 e retornou em maio desse ano.

“Saí da bancada, depois voltei de novo. Foi uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente… Ufa!”, acrescentou a jornalista, que comanda o Fala Brasil edição de sábado ao lado de Thalita Oliveira.

Nos comentários da publicação, os seguidores da jornalista demonstraram apoio à ela e desejaram sucesso para Carla em 2021: “Você é uma guerreira, parabéns pela superação”, escreveu uma. “Sucesso em seus novos caminhos em 2021, torço muito por você”, declarou outra.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins