Record

Record

“Pior coisa da minha vida”, Carla Cecato detona, após demissão na Record, e aponta culpada: “Foi ela”

Carla Cecato
Carla Cecato foi demitida após 16 anos na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista detalhou como ficou sabendo de sua demissão na Record

Carla Cecato, ex-âncora do Fala Brasil da Record, foi a convidada de Antônia Fontenelle para uma entrevista ao canal “Na Lata”, do Youtube. Durante o papo, a jornalista abriu o coração e falou sobre sua demissão da emissora, além de duas experiências que mudaram a sua vida.

Logo de início, Antônia Fontenelle foi direto ao ponto e questionou Carla Cecato como ela foi informada do desligamento da Record e se de fato o comunicado teria sido por e-mail.

Sem papas na língua, a profissional detalhou a situação: “Pode até ter tido esse e-mail, mas eu não vi, recebi o comunicado de uma reunião no meu WhatsApp. Achei estranho, porque tinha uma reportagem marcada uma hora depois, mas acabou não acontecendo”, disse Carla Cecato.

Veja também

MOTIVO DA DEMISSÃO

Mariana Godoy
Carla Cecato negou que Mariana Godoy tenha sido o motivo de sua demissão (Foto: Reprodução)

A influencer então questionou qual teria sido a justificativa apresentada pela Record e disse que não acreditava de que o alto salário teria sido um fator decisivo: “Mas o que aconteceu pra te demitirem? Eu não acho que esse valor que foi divulgado [65 mil reais] seja muita coisa não, pra alguém que fica 5 horas no ar isso é até pouco”, disse Fontenelle.

“Não foi isso, eu não sei te dizer, talvez a saturação, mas eu não quis saber, eles tomaram a decisão e eu acatei, to digerindo isso ainda”, respondeu a jornalista, mas Antônia seguiu no assunto.

“Como que dizem que tão cortando gastos e contratam a Mariana Godoy? Ela que foi escalada pra te substituir ou foi a irmã da Patrícia Poeta?”, indagou a Youtuber.

“A Mariana fica de segunda a sexta, aos sábados está Paloma, mas não teve isso, nenhuma das duas tiraram o meu lugar. Não gosto de apontar: ‘Foi ela, foi aquela’. Aconteceu o que tinha que acontecer”, afirmou.

DESABAFO

Antonia Fontenelle e Carla Cecato Record
Carla Cecato e Antonia Fontenelle (Foto: Reprodução)

Esclarecido o assunto da demissão da Record, as famosas entraram no delicado tema de perdas familiares e a jornalista desabafou sobre a morte do seu pai ainda na infância e um aborto espontâneo que sofreu há alguns anos atrás.

“Eu perdi um filho, foi a pior coisa que aconteceu na minha vida e eu perdi meu pai quando ainda era muito jovem, eu tinha 11 anos e ele morreu comigo em casa”, disse Carla Cecato com pesar.

Mesmo com as perdas, a jornalista afirmou que aprendeu muito com o luto e que essas experiências a tornaram mais forte: “Criei uma casca com tudo isso né, meu avô me ajudou muito, ele era muito forte e transmitiu um pouco disso pra mim”, concluiu.

A entrevista na íntegra pode ser vista no link abaixo:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários