Celebridades

Carla Cecato, após descobrir grave doença, surge abatida e faz desabafo estarrecedor: “Estou lutando”

Carla Cecato
Carla Cecato comanda o Fala Brasil aos sábados na Record (Foto: Reprodução)

Carla Cecato desabafou sobre luta contra Covid-19

A apresentadora Carla Cecato, da Record, tem enfrentado momentos difíceis. A jornalista foi diagnosticada com a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Após o diagnostico positivo, Carla Cecato foi afastada imediatamente das suas funções na Record e agora segue em recuperação em sua casa.

Em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista tem aproveitado para tranquilizar seus fãs e atualizá-los sobre o seu estado de saúde.

Nesta terça- feira, 23 de março, a apresentadora do Fala Brasil compartilhou uma imagem onde aparece usando um buquê de flores e aproveitou para falar como está se sentindo diante da doença.

“Eu to lutando mas rodeada de força e beleza. Encomendei flores para alegrar minha casa. Sim! Me cerco de tudo que pode me dar alegria. Eu luto assim! Com fé e esperança”, iniciou a jornalista da Record.

“Meu coração dói pelas pessoas que estão passando necessidade, doentes… Você tem ajudado alguém? Nossa igreja já doou milhares de cestas básicas para famílias de todo o Brasil e até do exterior!
Procure alguma entidade que você possa ajudar e ajude. Está difícil pra todo mundo”, completou ela. Confira o registro:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.