Celebridades

Carla Cecato, após doença mortal e separação do marido, publica foto com filho e desabafa: “Sem força”

Carla Cecato e marido sobreviveram à Covid-19 - Foto: Reprodução
Carla Cecato e marido sobreviveram à Covid-19 – Foto: Reprodução

Carla Cecato surpreendeu ao publicar uma foto com o filho e o marido depois de ele ser internado com Covid-19 e ficar entre a vida e a morte

A jornalista Carla Cecato, um dos grandes nomes do jornalismo da Record mas atualmente fora do ar, passou por um momento pra lá de delicado em sua vida pessoal. É que ela e seu marido foram internados por causa da Covid-19, e consequentemente acabaram se separando. Agora recuperado, ele já está ao lado da família na Páscoa.

Para comemorar a nova vida do marido após a doença brutal, Carla Cecato publicou uma foto em que aparece ao lado do filho e comemora o retorno do marido. “Hoje é dia de ressurreição, e a minha esperança, sempre, foi que meu marido teria uma nova chance de viver, e no domingo de Páscoa, estaria em casa. E assim está sendo”, disse.

Pulmão do marido comprometido

“Sábado passado foi o pior, ele correu risco de morrer. Além do oxigênio, entrou na máscara, 55% do pulmão comprometido. Eu não tinha mais vida. Não sabia o que pensar, o que orar, não tinha mais força.  Recebemos orações até de outros estados, de fora do Brasil, e no mesmo dia, na hora em que pedi, meu marido começou a melhorar”.

Carla Cecato prosseguiu: “Pouco tempo depois a médica mandou mensagem dizendo que ele tinha melhorado de forma surpreendente. Bom, meu marido SAIU da UTI NO DIA SEGUINTE, na TERÇA à noite. Tirou a máscara, ficou só no oxigênio, foi para um quarto, e nessa última sexta, agora, deixou o hospital”, prosseguiu Carla Cecato.

Carla Cecato sobrevive com o marido

“Nós passamos pela vale da sombra da morte. Eu temi, minha fé fraquejou, mas Cristo SEMPRE estende a mão à quem pede. Ele é AMOR, ele é PERDÃO, e pode nos dar uma nova chance. Essa é a páscoa mais importante da minha vida. Eu acordei gritando, Jesus ressuscitou! Ele está vivo! Está vivo”, comemorou ainda a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.