Celebridades

Celebridades

Carla Cecato, após demissão da Record, se vira como pode e abre próprio negócio: “Cansei”

Carla Cecato no comando do Fala Brasil, da Record (Foto: Reprodução)
Carla Cecato no comando do Fala Brasil, da Record (Foto: Reprodução)

Carla Cecato esteve na Record por longos 16 anos e comandou o ‘Fala Brasil’ em boa parte deles

No início deste ano, a apresentadora Carla Cecato foi surpreendida com a notícia de que estava sendo desligada da Record TV, após 16 anos de muito trabalho e dando sempre o seu melhor.

Para quem não sabe, ela ficou à frente do Fala Brasil por muitos anos e segundo o site Notícias da TV, recebeu um e-mail para comparecer no canal de Edir Macedo, onde foi notificada da demissão.

Em meio ao caos, a famosa de 43 anos parece ter virado a página e tem investido pesado em um novo método de ganhar dinheiro. Acontece que a jornalista de 43 anos agora é dona de uma loja de joias, seu primeiro negócio próprio.

“Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel. Resolvi ir até um fornecedor primário para poder revender”, disse Carla Cecaro ao Notícias da TV.

A apresentadora disse que o impacto da demissão lhe afetou bastante, entretanto, por pouco tempo. Desempregada, a famosa encontrou nas redes sociais o apoio e incentivo que tanto necessitava para abrir o negócio.

Veja também

“Meu marido [Fabricio Frade] estava sem trabalhar por conta da Covid-19. Ele ficou muito grave. Então, resolvi abrir uma loja, a princípio online, para as pessoas poderem comprar. Meu objetivo maior é formar revendedoras”, declarou.

Dessa forma, o que deveria ser algo pequeno no Instagram, tornou-se um comércio online de joias, a 40K, com direito a site oficial e show room na capital paulista.

“Já encontrei um fornecedor e, a partir de janeiro e fevereiro, vou colocar as peças com 50% de desconto para que as mulheres possam revender usando meu nome e a minha marca para ganharem o próprio dinheiro. Espero que Deus me abençoe nessa empreitada”, vibra Carla Cecato.

Carla Cecato vira dona de loja de joias, após demissão da Record TV - Foto: Reprodução
Carla Cecato vira dona de loja de joias, após demissão da Record TV – Foto: Reprodução

VOLTA A TV

Porém, a volta a televisão não é algo que está fora dos planos da ex-contratada da Record TV. A artista vem conversando com uma emissora e, em breve, deve voltar ao trabalho atrás das câmeras, fato esse que lhe possibilitará ser uma mulher de negócios.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários