Celebridades

Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Estou apontando”

Carla Cecato soltou segredo na bancada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)
Carla Cecato soltou segredo na bancada do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Carla Cecato fez mistério nas redes sociais e roubou a cena

A apresentadora e jornalista Carla Cecato, que comanda o programa Fala Brasil, na Record, voltou a roubar a cena nas redes sociais com registro enigmático.

Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, Carla Cecato resolveu brincar com a curiosidade dos seus mais de 300 mil seguidores e divertiu os fãs.

+Rodolffo bate o martelo no BBB21, foge de barracos e se retira do jogo: “Estou sossegado”

Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora da Record compartilhou um registro onde aparece apontando para o lado, toda produzida na maquiagem.

+Renata Fan, após anúncio de saída da Band, vê apresentadora ser confirmada no seu lugar e desaba: “Que tortura”

“Para o que eu estou apontando? Quando atingir 500 comentários coloco a resposta no stories”, escreveu ela na legenda da publicação. O registro da famosa recebeu diversos comentários. “Não mata a gente de curiosidade”, brincou um seguidor. “Conta logo”, exigiu outro. “Minha alma fofoqueira não vai me dar paz até descobrir o que é”, escreveu mais outra fã. Confira o registro:

A resposta de Carla Cecato veio em seguida. Na função stories da rede social, ela publicou uma foto onde aparece toda sorridente. “Põe um sorriso no rosto e vai”, disse ela. Confira:

(Foto: Reprodução)

Apresentadora fala sobre saída da Record

Carla Cecato não conseguiu segurar as suas lágrimas e comentou sobre os oito meses que ficou fora do ar. Em um vídeo publicado na rede social, ela comemorou os ótimos índices de audiência do Fala Brasil, programa que apresenta na Record e falou sobre a conquista no último sábado do ano.

Apesar de ser bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Carla Cecato fez questão de abrir a sua intimidade e contar sobre os momentos difíceis que enfrentou neste ano.

+Roberto Carlos recebe apoio de filha e desmorona, após ter relação com cantor exposta: “Quem levou foi ela”

“Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em 1º lugar de audiência e foi o maior share [participação nos televisores ligados] de 2020. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. Fiquei muito em dúvida”, iniciou Carla Cecato.

“Voltei e saí, depois voltei de novo. Uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente… Ufa!”, acrescentou ela, que apresenta o Fala Brasil edição de sábado ao lado de Thalita Oliveira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.