Celebridades

Carla Cecato, após saída da Record anunciada, arrebenta em desabafo e detona: “Fazem mal pra gente”

Carla Cecato expôs qual profissão tentou seguir, mas não conseguiu (Foto: Reprodução)
Carla Cecato é apresentadora da Record (Foto: Reprodução)

Carla Cecato desabafou e deixou o público em choque

A apresentadora da Record, Carla Cecato, sempre aparece muito séria na frente da televisão. Mas, aos poucos, a jornalista tem surpreendido os fãs ao surgir completamente diferente nas redes sociais.

Nesta terça- feira, 19 de janeiro, a apresentadora do Fala Brasil resolveu se manifestar sobre o consumismo e não se segurou ao detonar os exageros com as compras.

+Filho de Fátima Bernardes, Vinicius Bonemer, assume pra família e grande amor escancara: “A gente se encontra”

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla Cecato desabafou e disse ter ficado chocada ao ver um moletom que custa cinco mil reals.

“Eu estou ficando meio aborrecida de ver algumas pessoas que só usam roupa de marca. Uma camiseta, e o nome gigante na frente. Um casaco, e a propaganda enorme. Até na calça, no sapato…”, iniciou Carla Cecato na rede social.

+Bia Bonemer, filha de Fátima, assume de vez, escancara quem é a madrasta Natasha Dantas e expõe atitude da mãe

“Eu acredito que essas postagens [nas redes sociais] fazem mal pra gente. Quem tem esse valor pra dar num moletom? E se tivesse, por quê faria isso? Eu uso roupas que gosto, de preferência, em promoção”, acrescentou a apresentadora, que ainda aproveitou para pedir a opinião dos seus seguidores. Confira:

Apresentadora fala sobre saída da Record

Carla Cecato não conseguiu segurar as suas lágrimas e comentou sobre os oito meses que ficou fora do ar. Em um vídeo publicado na rede social, ela comemorou os ótimos índices de audiência do Fala Brasil, programa que apresenta na Record e falou sobre a conquista no último sábado do ano.

Apesar de ser bastante discreta quando o assunto é a sua vida pessoal, Carla Cecato fez questão de abrir a sua intimidade e contar sobre os momentos difíceis que enfrentou neste ano.

+Filho de Joelma vê escândalo em formatura com a mãe, se une ao padrasto Ximbinha e cantora se rebela: “Fora”

“Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em 1º lugar de audiência e foi o maior share [participação nos televisores ligados] de 2020. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. Fiquei muito em dúvida”, iniciou Carla Cecato.

“Voltei e saí, depois voltei de novo. Uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente… Ufa!”, acrescentou ela, que apresenta o Fala Brasil edição de sábado ao lado de Thalita Oliveira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.