Record

Carla Cecato da Record, diz que satanás tentou lhe matar e luta pela vida com dores e desespero: “Doença maldita”

Carla Cecato, jornalista da Record (Foto: Reprodução)
Carla Cecato, jornalista da Record (Foto: Reprodução)

A jornalista desabafou sobre os efeitos gerados pelo novo Coronavírus

Carla Cecato foi mais uma das milhares de brasileiras que foram infectadas pelo novo Coronavírus. A jornalista da Record surgiu nesta sexta-feira (19), para relatar sobre os efeitos da Covid-19 em seu organismo, e aproveitou para fazer um alerta à quem insiste em se aglomerar.

Através de um vídeo, ela mostrou injeções que está precisando tomar na barriga e também criticou jovens que não respeitam a quarentena e pegam o lugar de alguém que está se cuidando e acaba precisando ser internado. A jornalista se referiu à doença como uma “doença maldita”.

“Só quem teve Covid com sintomas sabe o que é enfrentar essa doença. Dores no corpo, no estômago, enjôo, falta de ar, comprometimento do pulmão, risco de trombose, AVC, infarto. Eu estou tendo que tomar injeção na barriga para evitar trombose, e fiz questão de gravar para mostrar para você jovem, que está aglomerando, fazendo festas, que não leva a sério essa doença maldita, o que você pode ter que passar se pegar COVID.”, escreveu ela.

SATANÁS TENTOU TIRAR SUA VIDA

Carla Cecato surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal nas redes sociais. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

Carla Cecato (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa