Record

Carla Cecato, âncora da Record, tem doença mortal, luta para viver e desmorona: “Sinto dores fortíssimas”

Carla Cecato
Carla Cecato desabafou nas redes sociais (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record surgiu nas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde

Carla Cecato foi afastada dos trabalhos da Record na última semana após ser diagnosticada com Covid-19. A âncora do Fala Brasil usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (16) para atualizar o seu estado de saúde.

Foi em seu perfil oficial do Instagram que Carla Cecato expôs a sua luta pela vida e surgiu bem abatida em uma foto tirada durante o seu período em isolamento.

A âncora aproveitou o registo para fazer um alerta sobre a nova variante do vírus que está prestes a atingir a triste marca de 300 mil vítimas fatais no Brasil.

“Esse novo vírus tem contaminação 1/ 7 milhões o anterior era de 1/ 7 mil. Ou seja, esse novo é MUITO mais contagioso e vem muito mais ‘concentrado’ para dentro do nosso corpo. Sinto dores fortíssimas, a ponto de não conseguir deitar. Estou tomando remédio a base de morfina, paracetamol não está adiantando mais.” iniciou Carla Cecato.

“Quem continua levando isso na brincadeira? QUEM anda sem máscara? QUEM aglomera? Gostaria de saber o que se passa na cabeça dessas pessoas irresponsáveis, sem amor, sem empatia.” indagou a jornalista antes de finalizar o desabafo.

DESCOBERTA DE DOENÇA

Em outra publicação recente no Instagram, a comandante da edição de sábado do Fala Brasil deu mais detalhes de como descobriu que foi infectada pelo novo Coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins