Record

Carla Cecato, da Record, luta pela vida após descobrir doença mortal e entra em pânico: “Injeções e 11 remédios”

Carla Cecato
Carla Cecato precisou ser afastada da Record, após testar positivo para a Covid-19 (Foto: Reprodução)

A jornalista revelou uma boa notícia sobre o tratamento de sua família

Carla Cecato usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (22) para atualizar seus fãs sobre seu estado de saúde. Para quem não sabe, a contratada da Record está infectada com o novo Coronavírus há aproximadamente duas semanas.

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Carla Cecato deu uma boa notícia envolvendo o seu marido. O companheiro da âncora do Fala Brasil recebeu alta do hospital e seguirá seu tratamento em casa.

Muito feliz com a notícia, a jornalista relembrou uma foto ao lado do maridão e do seu filho e desabafou sobre o tratamento agressivo que tem feito contra a Covid-19.

“Meu marido saiu do hospital. Vamos continuar o tratamento em casa. Muito obrigada pelas orações!!! 😭🙏🏼.
Continuamos tomando injeção duas vezes ao dia na barriga e com mais de onze remédios, mas em casa ficamos mais tranquilos. Essa doença é traiçoeira. Continuem se cuidando! Essa foto é TBT. Mas sonho um dia voltar a caminhar sem máscara para ver o pôr do sol. Isso há de passar.”, escreveu a morena, desejando dias melhores depois que a pandemia passar.

Nos comentários da publicação, figuras importantes da Record, como César Filho e Mariana Godoy deixaram suas mensagens de apoio para a colega de emissora: “Paciência e Fé. Em breve, estarão de volta”, escreveu César. “Que boa notícia! A melhor, de hoje”, disse Mariana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins