Celebridades

Celebridades

Carla Cecato, demitida por email de maneira humilhante, faz vídeo suplicando: “Peçam para amigos”

Após demitir Carla Cecato, Record desliga Thalita Oliveira que vai aos prantos e reverte decisão com bomba
Carla Cecato nos bastidores da Record (Reprodução)
Carla Cecato, demitida por e-mail de maneira humilhante, faz vídeo suplicando: "Peçam para amigos"
Carla Cecato nos bastidores da Record (Reprodução)

Um dia após a demissão, a jornalista se empenha em novo tipo de trabalho e pede ajuda aos seus seguidores

Carla Cecato, jornalista que trabalhou na Record por quase duas décadas, foi demitida da emissora em que se empenhou por tantos anos via email e confirmou sobre o ocorrido nesta quinta-feira (13). Já nesta sexta (14), seguindo em frente, a moça fez uma publicação suplicando que seu fãs lhe ajudem nessa nova fase.

Mostrando que a vida é pra frente, um dia após a demissão, a jornalista já tem se empenhado em conseguir novos trabalhos e, aparentemente, se aventurará no mundo da Internet. É que em sua publicação nesta manhã, ela afirmou que publicará um vídeo no youtube e pediu para que seus seguidores peçam para amigos seguirem ela.

“Por favor, divulgue meu Instagram para amigos que saibam que gostam de mim! Creio que a internet é o novo meio de comunicação e eu quero muito trazer minhas senhorinhas, minhas amigas, amigos, para o meu canal aqui e no YouTube, que se Deus quiser vou conseguir retomar!”, suplicou Carla Cecato em trecho da legenda.

Veja também

DEMITIDA DE MANEIRA HUMILHANTE

Segundo o site Notícias da TV, a profissional teria recebido a informação através de um email. Procurada pela coluna, ela confirmou o desligamento, mas não deu mais detalhes a respeito do assunto. O motivo da demissão não foi revelado.

QUASE DUAS DÉCADAS DE CASA

Para quem não sabe, a apresentadora esteve como contratada da emissora por 16 anos. Ela já passou por programas como o Câmera Record e o Domingo Espetacular. O mais recente foi a edição de sábado do Fala Brasil – que durante a semana fica sob o comando de Mariana Godoy.

Carla Cecato, demitida por e-mail de maneira humilhante, faz vídeo suplicando: "Peçam para amigos"
Carla Cecato, ex jornalista da Record, no Fala Brasil (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários