Celebridades

Bate-boca? Carla Cecato detona sem dó e situação explode com colega de bancada na Record: “As aparências enganam”

Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record - Foto: Reprodução
Carla Cecato apresenta o Fala Brasil na Record – Foto: Reprodução

Carla Cecato teve discussão com funcionária da Record

A jornalista Carla Cecato foi surpreendida com uma discussão nas redes sociais após fazer desabafo e dividiu a opinião dos seus fãs.

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla Cecato abriu o jogo sobre o consumismo e fez duras críticas após ver um moletom custar mais de cinco mil reais.

+Ex marido de Rafa Kalimann é confirmado no BBB21 e é escorraçado pelo público: “Boy lixo”

“Eu estou ficando meio aborrecida de ver algumas pessoas que só usam roupa de marca. Uma camiseta, e o nome gigante na frente. Um casaco, e a propaganda enorme. Até na calça, no sapato…”, iniciou Carla Cecato na rede social.

“Eu acredito que essas postagens [nas redes sociais] fazem mal pra gente. Quem tem esse valor pra dar num moletom? E se tivesse, por quê faria isso? Eu uso roupas que gosto, de preferência, em promoção”, acrescentou a apresentadora.

Após o desabafo, a jornalista Salcy Lima confrontou Carla Cecato e rebateu o seu comentário. “Eu penso que cada um gasta o próprio dinheiro como quer e se veste como achar melhor. Essa mesma pessoa também pode ajudar outras pessoas. Não cabe a nós nenhum julgamento. Isso não significa que a pessoa seja melhor ou pior que a outra. As aparências enganam, e muito”, disse a jornalista da Record.

+Datena fica revoltado, bate o pé sem dó e faz exigência na frente de Catia Fonseca: “Você está me decepcionando”

Carla Cecato então respondeu: “Pois é. Não queria que virasse discussão”. A apresentadora ainda acrescentou uma carinha triste ao comentário.

(Foto: Reprodução)

BRINCADEIRA NO FALA BRASIL

+Larissa Manoela passa por transplante em sigilo e público fica estarrecido com aparência da atriz: “Vai me ajudar”

Carla Cecato fez caras e bocas nos bastidores do Fala Brasil e brincou com a situação. “Concentrada para fazer o melhor jornal. Tentando fazer uma pose. Mas, pra quê pose? Bora respirar fundo, encher o peito de coragem, e encarar a vida. Um dia de cada vez. Já está difícil demais! Um beijo enorme! Tudo de bom!”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza