Celebridades

Carla Cecato, da Record, diz que o diabo tentou lhe matar, assume vício mortal e detona: “Preciso dividir com vocês”

Carla Cecato desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)

Apresentadora desabafa sobre seu vício nas redes sociais

Carla Cecato tornou-se um destaque na Record devido aos seus comandos realizados aos sábados no “Fala Brasil”. Sempre atenta com seu público, a jornalista compartilha momentos de sua vida intima nas redes sociais. Na última quinta-feira, 4, ela desabafou sobre o uso de bebidas alcoólicas.

Em um selfie segurando uma taça de água, a apresentadora ressaltou o cuidado que as pessoas devem tomar ao ingerir o álcool de forma descontrolada. “Cuidado com a bebida! Preciso dividir algo com vocês”, começou ela. 

+Luiza Ambiel escancara que se masturbava na Fazenda 12, expõe que prática era comum no banheiro e até fazia fila

+Marcello Melo Junior, após ser pego transado em sacada e ter parte íntima exposta, pintas as unhas e assume de vez

+BBB21: Gilberto abre os olhos, promete destruir Karol Conká e é ameaçado: “Cansei de ficar escondendo a verdade”

Acostumada a tomar uma taça de vinho, Carla Cecato afirmou que está há duas semanas sem beber. Em pouco tempo, a apresentadora conseguiu perceber mudanças significativas em seu corpo. “Estou espantada em como as roupas estão entrando mais fácil, em como estou me sentindo melhor, mais leve”, continuou.

Com o isolamento social por conta da Covid-19, a jornalista começou a beber com mais frequência, por isso, ela achou necessário o desabafo. “Precisava dividir isso pois acho que, nessa quarentena, muita gente começou a beber mais. E é preciso tomar muito cuidado, para não virar vício. Falo isso de coração”, finalizou ela. 

CONTATO COM O CAPETA

Carla Cecato surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal nas redes sociais. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

Publicação de apresentadora (Reprodução)
Publicação sobre o mal da apresentadora (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori