Celebridades

Carla Cecato é afastada da Record, confirma que descobriu doença mortal e pede oração: “Dores muito fortes”

Carla Cecato foi diagnosticada com Coronavírus (Foto: Reprodução)
Carla Cecato foi diagnosticada com Coronavírus (Foto: Reprodução)

Carla Cecato está com Coronavírus

Carla Cecato ficará mais um sábado afastada do Fala Brasil. Isso porque a jornalista usou sua conta no Instagram na noite desta sexta-feira, 12 de março, para contar aos seus seguidores que foi diagnosticada com Coronavírus. Apesar de tomar todas as medidas de segurança, a apresentadora foi infectada.

“Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Ontem à noite comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o PCR na farmácia, 97% de eficácia. O resultado sai em 15 minutos. Deu positivo”, contou Carla Cecato.

“Já comuniquei à RecordTV, à minha chefia e estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários. Graças a Deus estava tomando MUITO cuidado! Usando até duas máscaras! Mas infelizmente, esse danado me pegou. A mim e a meu filho”, explicou a apresentadora do Fala Brasil.

“Meus primeiros sintomas: Dor de cabeça muito forte e febre baixa. Máximo 37.6. Meu filho a mesma coisa. Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados à partir de agora. Se puder orar por nós, agradecemos muito!”, explicou Carla Cecato.

“Se cuidem! Deus na frente! Sempre! Em tudo dai graças! Escolhi essa foto positiva, que tirei na quarta-feira, justamente falando dos cuidados que estava tendo usando duas máscaras, pois é assim que encaro esse vírus. Tenho confiança em Deus, nos cuidados médicos, e sei que vamos passar bem por essa!”, disse ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.