Record

Record

Carla Cecato é demitida da Record TV, vira empreendedora e comenta: “Cansei de ser empregada”

Carla Cecato virou empresária após ser demitida da Record (Foto: Divulgação/ Record TV)
Carla Cecato virou empresária após ser demitida da Record (Foto: Divulgação/ Record TV)

A jornalista Carla Cecato virou empresária após ser demitida da Record no mês de maio deste ano

A empresária de 43 anos, que está longe da Record TV há 5 meses, agora é dona de seu próprio negócio, uma loja de jóias.

“Cansei de ser empregada e funcionária. Não quero mais pedir emprego, quero gerar oportunidades”, contou ela.

De acordo com o ‘Notícias da TV’, a ideia de se lançar como empresária surgiu quando Carla Cecato ainda era uma contratada da Record TV. 

Vale lembrar que ela trabalhou durante 16 anos na emissora. A jornalista, que apresentava o ‘Fala Brasil’, recebia vários elogios de seus telespectadores por conta das joias que usava. 

MAIS SOBRE AS JÓIAS

A procura por suas peças aguçaram seu lado empreendedor e assim foi conquistando seu espaço.

Veja também

“Uma semana antes de eu ser demitida da Record, fui procurar um fornecedor para começar a vender as peças que usava na TV. Elas não eram emprestadas da TV, eram minhas. Muitas pessoas ligavam para a emissora para perguntar de onde era meu brinco, colar ou anel. Resolvi ir até um fornecedor primário para poder revender”, contou ela diretamente para o portal ‘Notícias da Tv”, da UOL.

Carla Cecato inclusive comentou que no início seria apenas algo simples, para não depender só da renda da TV, mas também lamentou ter sido demitida.

“A princípio seria uma lojinha simples no Instagram para vender as peças que eu usava na TV. Já estava querendo há muito tempo ter uma outra fonte de renda para não depender só da TV, por conta das notícias muito pesadas e insônia”, contou ela.

LUTA DA MÃE PARA CRIA-LÁ

Carla ainda contou que durante muito tempo viu sua mãe em uma constante luta para criá-la sozinha, já que seu pai havia morrido.

“Minha mãe [Carol Cecato] foi mãe solo desde meus nove anos, quando meu pai morreu. Eu vi a luta dela. Quero ajudar outras a terem independência financeira”, disse ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários