Record

Carla Cecato é levada para hospital às pressas e tem estado chocante revelado: “Respirando por aparelhos”

Carla Cecato surgiu abatida e contou sobre problema de saúde (Foto: Reprodução)
Carla Cecato no comando do Fala Brasil (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Record está lutando contra a covid-19 e divulgou o estado chocante do seu marido

Carla Cecato, jornalista da Record, está afastada da emissora desde o início do mês, quando ela e o marido foram diagnosticados com Covid-19. Na última semana, a apresentadora do Fala Brasil usou suas redes sociais para compartilhar uma informação preocupante sobre o estado de saúde do companheiro.

Fabrício Frade, marido de Carla Cecato estava se recuperando em casa, junto com a jornalista, porém, após uma piora repentina, ele a esposa precisaram ir para o hospital às pressas e o rapaz teve que ser internado até que seu quadro fique estável.

Foi por meio do seu perfil oficial no Instagram que Carla Cecato revelou o estado de saúde do parceiro e compartilhou uma imagem de Fabrício respirando com a ajuda de alguns aparelhos que estavam ligados no seu corpo.

DESABAFO

“Tinha tudo para ser o dia D. O 14° dia da doença. Eu já ansiava pela cura e libertação das dezenas de remédios e do medo de ficar grave. Justo hoje, meu marido voltou a internar. A saturação dele baixou para 92/93. Eu faço questão de dividir a agonia que estamos passando para conscientizar as pessoas da gravidade dessa doença. De uma hora para outra a febre voltou para 39, a saturação caiu, e ele precisou entrar no oxigênio.”, explicou a contratada da Record.

Ela continuou seu desabafo e aproveitou o grave momento para ressaltar o alerta para a população: “Eu tô agora, neste momento, agradecendo a Deus que conseguimos oxigênio e conseguimos internar. E quem não consegue?
ESSE VÍRUS É GRAVE. A NOVA VARIANTE É MAIS CONTAGIOSA E AGRESSIVA! Meu marido usou “kit CoVID”, eu não. Ele ficou mais grave que eu.”, revelou.

TRATAMENTO DA DOENÇA

Para concluir o seu relato brutal, Carla Cecato falou como vai continuar seu tratamento contra a Covid-19 e evidenciou o momento crítico do país.

“Agora eu vou ter que continuar o tratamento em casa para evitar trombose. Depois de 7 dias de injeções na barriga, passo para mais 20 dias de comprimido. Eu não sei o que falta para as pessoas entenderem de uma vez por todas que é VITAL usar máscara, álcool em gel, sair de casa só em casos urgentes ou de trabalho. Vivemos uma emergência nacional, mundial! Precisamos de vacina, precisamos de conscientização! Faça a sua parte”, finalizou a jornalista.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins