Celebridades

Carla Cecato entrega luta contra bebida alcoólica e faz desabafo estarrecedor sobre vício: “Estou espantada”

A jornalista Carla Cecato, da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Carla Cecato, da Record – Foto: Reprodução

Carla Cecato surpreendeu com desabafo sobre bebida alcoólica

A jornalista Carla Cecato, da Record, surpreendeu ao abrir a intimidade com o público e dar detalhes sobre sua decisão de parar de ingerir bebida alcoólica.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta- feira, 04 de fevereiro, Carla Cecato compartilhou uma selfie onde aparece bebendo água e explicou os benefícios de ter deixado a bebida alcoólica de lado.

+Datena expõe Catia Fonseca ao vivo, quebra protocolo e abre o jogo sobre preferência por Sonia Abrão: “É gozado”

“Cuidado com a bebida! Preciso dividir algo com vocês. Estou há duas semanas sem tomar vinho, nada de álcool. Estou espantada em como as roupas estão entrando mais fácil, em como estou me sentindo melhor, mais leve”, iniciou Carla Cecato em seu desabafo.

+Sandy surge de olhos fechados e escancara imagem, após ver notícia de doença crónica e divórcio do marido

“Precisava dividir isso pois acho que, nessa quarentena, muita gente começou a beber mais. E é preciso tomar muito cuidado, para não virar vício. Falo isso de coração”, finalizou Carla Cecato, na rede social. Confira:

Problemas com a aparência

Recentemente, Carla Cecato revelou ter dificuldades para lidar com o seu corpo e também com o aumento do peso.

Em seu desabafo, um detalhe acabou chamando a atenção. É que a jornalista, que costuma ser reservada quando o assunto é a sua vida pessoal, resolveu falar sobre seu filho.

Pra quem não sabe, Carla Cecado é casada com Fabrício Frade há 10 anos. Juntos, eles têm um filho, Bruno Cecato. Mas, a jornalista já teve outra gravidez. Em seu perfil oficial no Instagram, a famosa falou sobre a segunda gravidez e chamou a atenção dos fãs.

+Zilu, após tentar suicídio e ser internada, ostenta vida de luxo nos EUA e comemora volta por cima: “Vou mostrar”

“Não vou correr para os consultórios dermatológicos em busca de tratamentos. Me submeter a dor e gastar uma grana para tirar o que é normal, o que o tempo e a experiência de vida dão para a gente.
Eu tenho 42 anos, um corpo lindo (estou tentando acreditar nisso), e NÃO PRECISO ter o corpo das blogueiras. Eu sou o que sou. Uma mulher, mãe, com celulite, vasinhos e tentando ser feliz com o próprio corpo. Vem comigo?”, disse Carla Cecato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza