Celebridades

Carla Cecato expõe contato com capeta, diz que ele tentou lhe matar e desaba: “Tentando me livrar do pesadelo”

Carla Caetano (Reprodução)
Carla Caetano (Reprodução)

Apresentadora desmoronou ao falar sobre peso

Carla Cecato tornou-se um destaque na Record devido aos seus comandos realizados aos sábados no “Fala Brasil”. Sempre atenta com seu público, a jornalista compartilha momentos de sua vida intima nas redes sociais. Na última segunda-feira, 18, ela abordou um tema de grande importância: a preocupação com o peso.

Em pleno século XXI, o mundo ainda luta contra os tabus relacionados ao peso, e principalmente, com os padrões de beleza. Durante um desabafo, a apresentadora confessou que já se preocupou muito com sua imagem. “Eu sempre fui paranóica com peso. Reflexo das inúmeras exigências com a aparência”, escreveu ela.

Desde cedo, Carla Cecato trabalhou em locais que vinculavam sua aparência, por conta disso, ela passou por inúmeros processos para modificar sua beleza natural.

+Zezé preocupa Graciele com doença no coração, recebe medicamentos às pressas e comove medo: “Pro resto da vida”

+Tadeu Schmidt invade programação da Globo às pressas, Galvão Bueno vira âncora do JN e Wanessa confirma separação

“O Booker da agência de modelos me mandou tirar os dentes do siso. Era baixa demais, alta demais, olho escuro (eles queriam olhos claros), morena (eles queriam louras), muito ‘encorpada’, eles queriam mais magra (isso quase sempre)”, continuou ela que afirmou que isso desencadeou problemas em sua autoestima.

Depois de tantos anos, Carla Cecato afirmou que está tentando desconstruir tais pensamentos, mas que a trajetória não é fácil. “Gostaria muito de dar início a essa discussão para tentarmos nos libertar dessa prisão mental e física”, propôs ela para seus seguidores.

+Ana Maria, após morte, vê Louro José ao vivo durante programa, se debulha em lágrimas e desmorona: “Poder abraçar”

CONTATO COM O CAPETA

Carla Cecato surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

Publicação de apresentadora (Reprodução)
Publicação de apresentadora (Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori