Record

Record

Após dizer que satanás quis lhe matar e ser demitida da Record, Carla Cecato escandaliza e mostra culpados

Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação (Foto: Reprodução)
Carla Cecato, demitida da Record, expõe culpados por saída (Foto: Reprodução)

Após dizer que satanás quis lhe matar e ser demitida da Record, Carla Cecato escandaliza e mostra culpados para todos na web; Veja mais

Carla Cecato foi surpreendida a poucas semanas com sua demissão repentina da Record. A notícia pegou a apresentadora e jornalista de surpresa. Nesse fim de semana, Carla decidiu expor os culpados por sua demissão da emissora e foi curta e direta ao revelar detalhes do que ocorreu em suas redes sociais ao ser questionada por seguidores.

Seguidores lotaram as redes sociais da jornalista, inconformados com a saída, e procurando saber o que teria feito ter sido demitida da Record sem mais nem menos. Carla Cecato revelou que a decisão partiu da nova direção, mas fez questão de acalmar os fãs, afirmando estar tudo bem com ela. “A nova direção quer mudar a cara da apresentação. E eu entendo. Deixei amigos lá, tenho carinho. Não tenho mágoas. Mas tô bem, viu?”, disse Carla Cecato.

Em outra ocasião, Carla Cecato surgiu pensativa sobre a demissão. “Superação! Às vezes uma demissão te impulsiona. Te ajuda a enxergar oportunidades que estavam bem ali, na sua frente, mas você não via”, disse a jornalista.

Veja também

Carla Cecato, demitida da Record, expõe culpados por saída (Foto: Reprodução)
Jornalista Carla, demitida a pouco tempo da Record, expõe culpados por saída e faz desabafo nas redes sociais, após dizer que satanás tentou mata-la (Foto: Reprodução)

Jornalista diz que “satanás” tentou mata-la e faz desabafo na web; Veja mais

Recentemente, Carla Cecato chamou atenção nas redes sociais ao postar um desabafo fogoroso. A jornalista disse que satanás tenta mata-la desde pequena, mas que não iria conseguir. A ex-Record não deu detalhes sobre o quê se tratava. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, desabafou Carla.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários