Record

Após dizer que demônio a tentou matar, Carla Cecato fica à beira da morte e confirma ida ao céu

Carla Cecato
Carla Cecato, jornalista da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora do Fala Brasil usou suas redes sociais para compartilhar uma mensagem de fé

Carla Cecato, âncora das edições de sábado do Fala Brasil, recentemente travou uma verdadeira batalha pela vida contra a Covid-19. Já recuperada, a contratada da Record usa suas redes sociais para compartilhar mensagens inspiradoras a seus seguidores.

Na sua publicação mais recente, feita através do seu perfil oficial no Instagram, a famosa compartilhou uma montagem ao lado de Jesus Cristo, numa espécie de chegada aos céus.

Acontece que Carla Cecato é muito religiosa e já afirmou por diversas vezes que sua fé em Jesus é o que a mantém viva e motivada para os desafios de sua carreira e de sua vida pessoal.

“O meu Santo é o Santo de Deus. Senhor Jesus”, legendou a profissional da Record na imagem que rendeu centenas de comentários de seus seguidores. “Amém Carla, é o nosso único salvador, um dia cheio de bênçãos pra você”, escreveu um. “Falou tudo meu anjo, bom retorno ao trabalho e que Deus te abençoe”, desejou um segundo.

BATALHA PELA VIDA

Carla Cecato
Carla Cecato e o marido, Fabrício Frade tiveram Covid-19 (Foto: Reprodução)

Recentemente, Carla Cecato passou por momentos delicados por conta da Covid-19. Tanto a âncora da Record, quanto seu marido Fabrício Frade foram infectados pela terrível doença.

No caso da morena, ela não precisou ser internada e foi tratada em casa. Porém, seu companheiro teve algumas complicações respiratórias e precisou passar alguns dias no hospital.

Felizmente ambos se recuperaram e voltaram para casa. Inclusive, a jornalista já retomou suas atividades presenciais na Record e também usou seu Instagram para comemorar a volta para normalidade.

RELATO ESTARRECEDOR

Não faz muito tempo Carla Cecato surpreendeu os internautas ao falar da luta contra o mal nas redes sociais. “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem sem dar maiores detalhes sobre a situação.

Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)
Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins