Record

Carla Cecato, âncora da Record, expõe luta pela vida e detona a real após ser tirada do Fala Brasil: “Pesadelo”

Carla Cecato
Carla Cecato é âncora do Fala Brasil na Record (Foto: Divulgação)

A jornalista da Record desabafou sobre sua aparência nas redes sociais

Carla Cecato, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para compartilhar um desabafo com os seus seguidores. A âncora das edições de sábado do Fala Brasil postou uma montagem de fotos para falar sobre a aceitação do seu corpo.

+Duda Reis chora na Globo, expõe agressões e ameaça de morte que sofreu de Nego do Borel: “Me deixou roxa”

+MC Livinho reaparece após vídeo assustador, diz que está tudo bem, mas deixa público sem explicação

+Globo destrói Faustão, impõe ideia desastrosa ao programa e apresentador sofre dura baixa

Carla Cecato mostrou as sua diferentes fases, transitando entre medidas maiores e menores e resolveu expor sua relação com a balança. No relato ela afirmou que tem uma “paranoia” com seu peso.

“Eu sempre fui paranóica com peso. Reflexo das inúmeras exigências com a aparência. Desde pequena trabalhei com publicidade. Com 15 anos a booker da agência de modelos me mandou tirar os dentes do siso porque achava meu rosto muito redondo. Ou era baixa demais, alta demais, olho escuro (eles queriam olhos claros), morena (eles queriam louras), muito “encorpada”, eles queriam mais magra (isso quase sempre)”, iniciou a âncora da Record.

“Resultado: sobrou uma autoestima péssima. Odiava me olhar no espelho! Sempre via defeitos, NUNCA me aceitava. A autocrítica era enorme. Estou tentando me livrar desse pesadelo”, continuou Carla.

A jornalista encerrou o textão propondo uma reflexão para os seus seguidores: “Gostaria muito de dar início a essa discussão para tentarmos nos libertar dessa prisão mental e física. Bora conversar sobre o assunto? Qual a sua opinião?”, indagou a morena.

LUTA PELA VIDA

Ontem (17) Carla Cecato também usou o Instagram para desabafar sobre uma luta pela vida contra o mal, porém a apresentadora da Record não deixou claro de qual situação ela estava falando.

“O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, disse Carla Cecato de forma estarrecedora. Na foto ilustrativa ela ainda garante que está vencendo: “Deus e o diabo travando uma queda de braço”.

Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)
Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)

TIRADA DO FALA BRASIL

Para quem não sabe, Carla Cecato chegou a ser retirada do noticiário matinal da Record sobre a alegação de problemas pessoais em setembro de 2019.

Porém a jornalista deu a volta por cima e voltou ao comando da atração em maio de 2020 em plena cobertura da pandemia do novo Coronavírus.

À frente do Fala Brasil, Carla tem conquistado bons resultados de audiência e tem prestigio com a direção da Record.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins