Record

Record

“Foi um choque”, Carla Cecato escancara proibição de Bispos e explode após demissão humilhante na Record

Carla Cecato
Carla Cecato falou sobre sua saída da Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A jornalista rompeu o silêncio depois de ter sido demitida por e-mail da emissora

Como é de conhecimento público desde a última sexta-feira (14), Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos na emissora. Sob a justificativa de que tinha um alto salário para pouca produtividade a direção de jornalista decidiu desligar a ex-âncora do Fala Brasil.

Pouco tempo depois do vazamento de sua demissão, Carla Cecato concedeu uma entrevista para a revista Caras que foi veiculada nesta terça-feira (18).

Durante a conversa a jornalista detalhou como tudo aconteceu de último hora, visto que ela tinha uma reportagem marcada para a próxima edição do noticiário:

Veja também

Foi um choque! Eu tinha uma reportagem marcada às 14h e, na véspera, eu recebi um WhatsApp dizendo que eu iria ter uma reunião na Record, às 15h. Aí eu falei: ‘gente, mas não dá porque eu tenho uma reportagem às 14h”, relembrou, dizendo que teve que atender o pedido: “A não, a gente altera então o horário da reportagem porque a conversa vai ser rápida”, revelou Carla, que prosseguiu.

Quando eu fui para a reunião, foi super rápido. Eles agradeceram a parceira de tantos anos, a minha dedicação, relembraram minhas passagens pelas Olimpíadas, eu cobri duas Olimpíadas. Todo o sucesso, tudo que eu tinha contribuído e ajudado a Record, enfim, mas que não ia precisar mais dispor da parceria. Eu fiquei assim né […], você fica mais emocionada pelas pessoas, você fica meio em estado de choque na hora, mas o que pesou mais ali para mim foi a falta que algumas pessoas iriam me fazer”, explicou a jornalista.

PROIBIÇÃO DE BISPOS

Carla Cecato pretende retomar seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)

Ao relevar o que planeja fazer nos próximos passos de sua carreira, Carla Cecato acabou revelando uma proibição da direção da emissora, em sua maioria integrada por religiosos da Igreja Universal.

A jornalista afirmou que retomar seu canal no Youtube era um sonho antigo, mas que não podia tocar seu projeto pessoal enquanto estava sob contrato com a Record.

Eu era proibida. Eu não posso ter canal no YouTube se eu tiver contrato com a Record, porque eles têm meu direito de imagem e voz”, escancarou.

ACOLHIDA PELO PÚBLICO

Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato foi demitida da Record após 16 anos de trabalho (Foto: Reprodução)

Apesar de ter se mostrado decepcionada com a forma que tudo ocorreu, a apresentadora afirmou que recebeu muito carinho do público e que ganhou vários seguidores em seu Instagram.

“Eu tive muito apoio, eu não imaginava. Em dois dias, eu ganhei 50 mil seguidores… É uma coisa absurda, todo mundo meio que se engajou comigo, sabe?! Sentiu a minha dor”, concluiu a famosa que também confidenciou que não pretende assumir novos projetos na televisão.

“Eu quero buscar coisas na internet, não tenho mais esse sonho em televisão, não está nos meus planos”, revelou.
Carla Cecato.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários