Celebridades

Carla Cecato fala de saída da Record e bate-boca com âncora do canal e explode: “Não queria que virasse discussão”

Carla Cecato (Reprodução)
Carla Cecato (Reprodução)

Apresentadora teve rival apontada por internautas nas redes sociais

Carla Cecato tornou-se um ícone na Record devido ao seu trabalho no “Fala Brasil”. No entanto, a âncora do telejornal passou por momentos conturbados no seu passado devido a sua saída da emissora no passado, por conta de problemas em sua saúde.

Em maio do ano passado, a apresentadora voltou com tudo e focou ainda mais em compartilhar seu dia a dia com os internautas nas redes sociais. Na última terça-feira, 19, ela ela chamou a atenção por conta da edição de sábado do “Fala Brasil”.

No programa, Carla Cecato criticou o fato de indivíduos gastarem uma quantidade muito grande em uma peça de roupa. Para exemplificar seu fala, ela ressaltou o preço de um moletom de marca avaliado em R$ 5 mil. No entanto, Salcy Lima, também do “Fala Brasil”, deixou um recadinho para a colega afirmando que não concordava com seu pensamento.

+Thiaguinho, após viagem a sós e expor relação íntima de amor com rapaz, confessa de vez: “Dádiva de ter ele”

+Globo vê Bonner e jornalistas correrem risco de vida, obriga âncora a ler textão e acaba linchado: “Canalha”

No Instagram ela ressaltou que todos possuem a liberdade de gastar o quanto quiser e no que quiserem: “Essa mesma pessoa também pode ajudar outras pessoas. Não cabe a nós nenhum julgamento. Isso não significa que a pessoa seja melhor ou pior que a outra. As aparências enganam, e muito”.

Carla Cecato respondeu a colega de trabalho e afirmou que não esperava que sua fala repercutisse dessa maneira. “Pois é. Não queria que virasse discussão”, escreveu ela. Não demorou muito para que os internautas apontassem uma rivalidade entre as duas, porém, a apresentadora deixou claro que são apenas opiniões diferentes e devem ser respeitadas.

+Datena tem segredo arrebatador descoberto por Catia Fonseca, praga é jogada e situação sai do controle: “Te saco”

Carla Cecato e  Salcy Lima debatem nas redes sociais (Reprodução)
Carla Cecato e Salcy Lima debatem nas redes sociais (Reprodução)

 

SAÍDA DA RECORD

Carla Cecato voltou a Record em maio do ano passado e desabafou sobre o período em que ficou afastada. Com muito carinho, ela agradeceu o público por continuar assistindo o programa.

“Eu vim aqui agradecer porque o Fala Brasil ficou em 1º lugar de audiência. Fico bastante emocionada porque eu achei que não fosse conseguir voltar ao ar. Muito obrigado ao público e a Record TV, que acreditou em mim e não abriu mão de mim quando eu mesma estava abrindo. Voltei e saí, depois voltei de novo. Uma maratona física, emocional e psíquica. Superar a si mesmo, encontrar apoio dos colegas, do público, enfrentar críticas e continuar, seguindo em frente”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori