Celebridades

Carla Cecato, convocada pela Record para trabalhar, faz desabafo preocupante nos bastidores: “Passando mal”

A jornalista Carla Cecato, da Record, comanda o Fala Brasil nos sábados (Foto: Reprodução)
A jornalista Carla Cecato, da Record, comanda o Fala Brasil nos sábados (Foto: Reprodução)

Carla Cecato madrugou para poder trabalhar na Record

Quem assiste a programação da Record sábado de manhã já deve ter se deparado com a presença de Carla Cecato no comando do Fala Brasil. A jornalista comanda o telejornal no final de semana juntamente com sua companheira de bancada, Thalita Oliveira.

+Milionário, Marcelo Adnet negocia compra de mansão por preço exorbitante e detalhes são vazados

Além de apresentar o Fala Brasil de forma leve e bastante descontraída, nos bastidores a animação da jornalista também está garantida. Dessa vez, Carla Cecato resolveu mostrar como é a madrugada na redação do telejornal e provou que acorda cedo para trabalhar.

+Maior apresentadora da TV americana, Ellen DeGeneres é denunciada por funcionários e quer abandonar programa: “Traída”

Nas imagens, a jornalista surgiu na redação do Fala Brasil entrevistando alguns funcionários e comprovando que todos acordam cedo. “Morrendo de sono, mas já aqui trabalhando”, disparou Carla Cecato enquanto conversa com os colegas. “Passando mal de sono”, disse novamente.

+Marco Pigossi perde chance rara, diz não para a Globo e tenta virar estrela em Hollywood

“Que horas vocês chegam aqui?”, questionou a jornalista. Até que escutou de alguém que era 2 horas e 30 da madrugada. “É isso que dá não nascer em família de gente rica, se tivessem pai rico estariam aqui?!”, disse Carla Cecato enquanto ria da situação.

Carla Cecato surgiu assombrada com o horário que teve seus colegas chegaram ao trabalho (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)
A jornalista surgiu assombrada com o horário que teve seus colegas chegaram ao trabalho (Foto: Reprodução/ Montagem/ Instagram)

AJOELHADA EM FRENTE ÀS CÂMERAS

Recentemente, ela se ajoelhou em frente às câmeras. O Fala Brasil estava exibindo uma reportagem especial sobre tipos de pães e as jornalista ganharam pão de queijo na bancada, Carla prometeu que ajoelharia e cumpriu após saborear a comida.

Os telespectadores de plantão teceram elogios para as jornalistas. “Passei a seguir Fala Brasil por conta da jornalista Carla Cecato , pois além de dar a noticia com seriedade, me emociona a indignação nas expressões que faz”, disparou um fã do programa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.