Celebridades

Carla Cecato, jornalista da Record, desaba ao falar sobre morte do filho: “Pior dia da minha vida”

Jornalista Carla Cecato desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)
Jornalista desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)

Carla Cecato falou sobre momento de dor ao perder o filho em aborto espontâneo

A jornalista Carla Cecato nos últimos tempos tem usado bastante as redes sociais para falar sobre a sua vida pessoal e mostrar que ela também passa por momentos complicados.

+BBB21: Caio e Rodolffo dormem juntos, escancaram carinhos e fazendeiro assume sentimento: “Casal”

Nesta última quarta-feira (27), ela que na Record apresenta o Fala Brasil, falou em relação a dificuldade em lidar com o corpo e também com o aumento de peso. E ao falar sobre o filho, Carla Cecato acabou chamando a atenção.

+A Força do Querer: Ritinha perde o chão ao descobrir novo amor de Jeiza e teme o pior

Ela que é casada com Fabrício Frade desde 2011, é mãe de Bruno Cecato Frade, porém, já engravidou uma segunda vez, e durante o seu extenso texto, que já coleciona milhares de likes e centenas de comentários, ela revelou ter sofrido um aborto espontâneo.

O RELATO

“Eu sofri um aborto espontâneo com 4 meses de gestação do meu segundo filho (pior dia da minha vida). Deus só quis que eu tivesse um. Quem já passou por isso sabe da dor que eu estou falando”, escreveu Carla Cecato em um trecho do seu texto, já no final do seu desabafo.

+Globo, dada como falida, após perda de Faustão e Huck, perde o futebol para o SBT

Confira na publicação a seguir!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.