Celebridades

Carla Cecato, âncora da Record, luta para não morrer, desmorona e dá última notícia: “Questão de dividir a agonia”

Carla Cecato falou sobre sua luta contra a covid (Foto: Reprodução)
Carla Cecato falou sobre sua luta contra a covid (Foto: Reprodução)

Carla Cecato desabafou sobre estado de saúde do marido e preocupou fãs

A jornalista Carla Cecato tem enfrentado uma verdadeira luta após toda a sua família testar positivo para a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Nesta quinta- feira, 25 de março, Carla Cecato revelou que seu marido voltou a ser internado em um hospital e desabafou sobre a notícia.

Vale dizer que a jornalista, logo após apresentar os sintomas, foi afastada da bancada do Fala Brasil e continua na luta contra a doença.

“Tinha tudo para ser o dia D. O 14° dia da doença. Eu já ansiava pela cura e libertação das dezenas de remédios e do medo de ficar grave. Justo hoje, meu marido voltou a internar. A saturação dele baixou para 92/93. Eu faço questão de dividir a agonia que estamos passando para conscientizar as pessoas da gravidade dessa doença. De uma hora para outra a febre voltou para 39, a saturação caiu, e ele precisou entrar no oxigênio. Eu tô agora, neste momento, agradecendo a Deus que conseguimos oxigênio e conseguimos internar. E quem não consegue?”, iniciou a jornalista da Record.

Carla Cecato
Carla Cecato comanda o Fala Brasil aos sábados na Record (Foto: Reprodução)

Apresentadora faz alerta

“ESSE VÍRUS É GRAVE. A SITUAÇÃO DO PAÍS É GRAVE. Meu marido tomou “kit CoVID”, eu não. Ele ficou mais grave que eu. Agora eu vou ter que continuar o tratamento em casa para evitar trombose. Depois de 7 dias de injeções na barriga, passo para mais 15 dias de comprimido. Eu não sei o que falta para as pessoas entenderem de uma vez por todas que é VITAL usar máscara, álcool em gel, sair de casa só em casos urgentes ou de trabalho. Vivemos uma emergência nacional, mundial! Precisamos de vacina, precisamos de conscientização! Faça a sua parte!”, disparou ela.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza