Celebridades

Celebridades

Carla Cecato não aguenta ficar calada com tragédia e destrói com súplica em vídeo: “É urgente pessoal”

Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação (Foto: Reprodução)
Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação (Foto: Reprodução)

Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação

Carla Cecato usou as redes sociais para desabafar. Em um vídeo, ela falou que a próxima fase de vacinação deve ser para os profissionais da educação. Ela deseja que a vacina cubra do auxiliar de serviços gerais aos diretores dos institutos de ensino.

A apresentadora citou que após um ano e meio de pandemia, os alunos estão ficando doentes, desenvolvendo crises e até desinteresse pelo aprendizado. Se baseando em estudos feitos durante a pandemia, Carla Cecato avisou que os estudantes precisam quanto antes voltarem a rotina normal.

Carla Cecato pede espaço para fazer desabafo sobre vacinação (Foto: Reprodução)
Carla Cecato, demitida da Record, expõe culpados por saída (Foto: Reprodução)

“URGENTE Este é o apelo de uma mãe que depois de quase um ano e meio de pandemia se preocupa com a saúde mental do filho, dos amigos do filho, e dos professores. Se concorda com o conteúdo do vídeo, por favor, compartilhe, para que chegue às autoridades competentes que podem fazer alguma coisa.”m disse a ex-apresentadora da Record.

Veja também

Milhares de seguidores de Carla Cecato concordaram com o desabafo e ainda mostraram exemplos. “Minha filha está perdendo o interesse na escola já não sei o que fazer meu Deus”, disse uma internauta. “Eu estou trabalhando desde fevereiro, sem tomar vacina e nas escolas não existem protocolos não!”, citou outro. “Obrigada Carla, meu filho que nunca teve uma febre na vida, forte super saudável e alegre, agora está tendo crises de ansiedade”, disse uma mãe.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários