Celebridades

Carla Cecato, após substituição na Record, revela briga interna e dá basta de vez: “Parei”

Carla Cecato
Carla Cecato desabou ao falar sobre sua auto aceitação (Foto: Reprodução)

Carla Cecato surpreendeu com desabafo após saída de telejornal

A apresentadora Carla Cecato, uma das âncoras do telejornal Fala Brasil, da Record, surpreendeu com desabafo nas redes sociais.

Em seu perfil oficial no Instagram, nesta quarta- feira, 03 de março, Carla Cecato resolveu abrir o coração e fazer um relato íntimo.

A apresentadora contou que parou de brigar com os melasmas na pela, mesmo após tanto desconforto, “Eu tenho manchas escuras na pele, os famosos melasmas. Dizem que é causado pela gravidez. Eu acho que foram vários fatores, não só esse, mas parei de brigar com eles. Já fiz tratamentos que deram super certo, e eles diminuíram bastante”, iniciou ela na rede social.

“Posso te falar a verdade? Passou a me incomodar muito menos! Quando aprendemos a nos amar e a resolver as coisas quando possível, e no tempo certo, os problemas ficam no lugar onde devem estar, um de cada vez. Agora minhas prioridades são outras… Se der, no inverno, volto a tratar o melasma. Agora, quero aproveitar o sol (no horário certo), ser feliz, e me preocupar com o que REALMENTE importa neste momento. Outras coisas”, acrescentou a apresentadora da Record, que está com 42 anos de idade. Confira o registro da famosa:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.