Celebridades

Carla Cecato sofre com separação do marido, em meio a descoberta de doença mortal e desaba: “Chorei”

Marido de Carla Cecato ainda está internado devido a covid e jornalista desaba (Foto: Reprodução)
Marido de Carla Cecato ainda está internado devido a covid e jornalista desaba (Foto: Reprodução)

Marido de Carla Cecato ainda está internado devido a covid e jornalista desaba

Carla Cecato fez um desabafo nas redes sociais e abalou o público com seu relator desolador. Enfrentando uma separação obrigatória de seu marido, que está internado por conta da covid, ela falou que foi necessário deixá-lo no hospital.

“Eu tenho muita fé! Muita mesmo! Estou passando por esse momento difícil sem baixar a cabeça, sem reclamar e nunca duvidar. Confesso que chorei, ontem, ao deixar meu marido no hospital e voltar sozinha pra casa com meu filho. Mas à noite, com a ligação de amigos queridos, várias orações por whatsapp, eu melhorei, me acalmei e enchi meu coração de amor e de coragem”, começou Carla Cecato.

“Nós tomamos todos os cuidados mas não foram suficientes. Meu filho estava descendo para brincar no play do nosso condomínio. Ainda não tinha a restrição mais rígida e era uma forma dele ver a luz do sol e brincar.
Não sabemos se foi aqui que ele pegou mas o fato é que ele começou na segunda-feira, madrugada do dia 08/03, reclamando de dor de cabeça. Medimos a temperatura e ele estava com febre baixa, nem 38 era. Foi só isso.
3 dias depois, na quinta à noite, eu comecei. E meu marido, no sábado. Em nós sintomas muito mais fortes, todos que vocês possam imaginar”, disse a jornalista no desabafo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.