Celebridades

Celebridades

Carla Cecato, após humilhante demissão da Record, tem passado na Globo assustador e vídeo comprova

Carla Cecato na Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Carla Cecato na Record (Foto: Reprodução/Instagram)

Carla Cecato, após demissão da Record onde ganhava R$ 65 mil, teve um trabalho secreto em “Malhação”, da Globo, descoberto

Carla Cecato foi demitida da Record de forma completamente inesperada há duas semanas. A jornalista era apresentadora das edições de sábado do “Fala Brasil” e tinha prestígio entre o público, principalmente nas redes sociais, onde compartilha mensagens de fé. O que muita gente pode não saber é que ela fez parte de “Malhação”, da TV Globo, em 1995.

A jornalista tem mais de 20 anos de carreira e esteve há 16 apenas na emissora dos bispos, onde passou por diversos telejornais da casa. Antes de ser uma estrela das notícias, a famosa teve uma breve passagem pela dramaturgia, e isso é algo que muitas pessoas nem imaginam.

Também não é muito difícil entender por que Carla Cecato não teve tanto prestígio na dramaturgia, já que sua única participação em novelas foi na primeira edição de “Malhação”, de 1996, mais especificamente no dia 18 de novembro como a personagem Raquel. A novelinha teen funcionava como uma espécie de “preparação” para jovens atores, por isso contou com inúmeros novatos ao longo dos anos.

Veja também

PARTICIPAÇÃO VEIO À TONA COM REEXIBIÇÃO NO VIVA

No Twitter, no ano passado, um internauta se surpreendeu com a presença de Carla Cecato na reprise da novela no Viva, que ainda está em exibição. “Tava vendo ‘Malhação 1995’ e morto com a Carla Cecato como secretária da Paula, dona da academia. Não sabia que ela já foi atriz”, se divertiu o internauta.

ALTO SALÁRIO NA EMISSORA

Carla Cecato foi demitida de forma surpreendente da Record no dia 13 de maio. O aviso da emissora chegou através de um e-mail e ela se mostrou surpresa com a decisão da empresa. A profissional havia se ausentado do trabalho algumas vezes e ainda garantia um salário de R$ 65 mil para trabalhar apenas 1 vez na semana, segundo o TV Pop.

Carla Cecato durante participação em "Malhação 95" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Carla Cecato durante participação em “Malhação 95” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Carla Cecato

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários