Record

Record

Carla Cecato tem salário na Record divulgado após saída e motivo de demissão é exposto

Carla Cecato teve motivo da demissão da Record exposto (Foto reprodução)
Carla Cecato teve motivo da demissão da Record exposto (Foto reprodução)
Carla Cecato teve motivo da demissão da Record exposto (Foto reprodução)
Carla Cecato teve motivo da demissão da Record exposto (Foto Reprodução)

Jornalista teve salário na Record divulgado após demissão

Nesta última quinta-feira (13), após cerca de 16 anos na Record, 12 deles no Fala Brasil, a emissora de Edir Macedo confirmou a demissão da jornalista Carla Cecato, que primeiramente foi jogada para a edição de sábado do Fala Brasil, após ser substituída por Mariana Godoy durante a semana, e agora tirada de vez do comando da atração.

A demissão dela aconteceu via e-mail. Em um primeiro momento Carla Cecato e Mariana Godoy garantiram não ter problema uma com a outra, algo que de fato não é verdade, pois, após ser jogada aos sábado, logo depois ela perdeu o emprego.

Coincidência ou não, a demissão veio após a irmã de Patrícia Poeta ser testada como apresentadora âncora na Record. E na manhã desta sexta (14), a Record liberou informações sobre o motivo da demissão da jornalista do canal.

Veja também

O MOTIVO PELA DEMISSÃO

Acontece que ela tinha um alto salário e trabalhava muito pouco. Por apresentar o Fala Brasil apenas nos sábados, ela ia a emissora apenas na sexta para fazer prova de figurino, e recebia mensalmente cerca de 65 mil reais, e a conta não fechava. Agora, ela já encontra-se disponível para ser sondada por outras emissoras de TV.

Carla Cecato, vale dizer, sempre foi uma ótima profissional na Record, algo que dentro da emissora não é questionado, ela foi uma das poucas a apoiar o posicionamento político do canal há alguns anos.

Ainda não se tem maiores informações sobre o futuro da jornalista na TV brasileira, mas, o esperado é que ela não fique muito tempo sem trabalho.

Até o momento, não existem maiores informações sobre o destino de Carla na emissora ou na televisão brasileira, ainda espera-se que ela não fique sem trabalho por muito tempo.

Carla Cecato não faz mais parte do time de jornalistas da Record (Foto: Reprodução)
Carla Cecato não faz mais parte do time de jornalistas da Record (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários