Record

Record

Carla Cecato, tirada da Record, explode, diz que satanás tentou lhe matar e desmorona com opressão: “Tô triste”

Carla Cecato
A âncora da Record, Carla Cecato (Foto: Reprodução)
Carla Cecato
A âncora da Record, Carla Cecato (Foto: Reprodução)

A jornalista desabafou sobre a opressão que existe no mundo

Carla Cecato é conhecida por sua performance e seu bom-humor no Fala Brasil da Record, porém a âncora também costuma publicar algumas reflexões em suas redes sociais, e nesta terça-feira (26), ela fez um tremendo de um textão.

+ Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

+ BBB21: Juliette fica enlouquecida por Fiuk, fala de casamento, filhos, mas acaba sendo esnobada e cortada: “Calma”

+Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

Carla Cecato usou o seu perfil oficial no Instagram para publicar uma foto onde aparece com uma das mãos na cabeça, como sinal de reflexão, a âncora estava acompanhada de uma tradicional xícara de café.

Veja também

Na legenda da imagem ela aproveitou para refletir sobre o atual momento do mundo e sobre a pressão externa que a sociedade vive.

“Aqui pensando… Tomando meu cafezinho, lendo a Bíblia… Desde ontem tô meio tristinha. Com o rumo do mundo, a doença, o futuro das pessoas que estão sem trabalho, as que vão ficar sem trabalho…Qual o nosso papel no mundo?”, questionou a contratada da Record.

ATACADA POR SATANÁS

Em uma de suas publicações no Instagram, a âncora fez um desabafo e revelou que desde a infância o diabo atenta contra sua vida: “O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, escreveu ela em sua postagem.

Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)
Carla Cecato faz forte desabafo após chegada dos 42 anos (Foto: Reprodução)

TIRADA DA RECORD

Para quem não sabe, Carla Cecato chegou a ser retirada do noticiário matinal da Record sobre a alegação de problemas pessoais em setembro de 2019.

Porém a jornalista deu a volta por cima e voltou ao comando da atração em maio de 2020 em plena cobertura da pandemia do novo Coronavírus.

À frente do Fala Brasil, Carla tem conquistado bons resultados de audiência e tem prestigio com a direção da Record.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários