Record

Carla Cecato é tirada da Record, quebra o silêncio e expõe vício mortal com desabafo: “Não tenho mais forças”

Carla Cecato desabou ao expor morte do filho (Foto: Reprodução)
Carla Cecato desabou ao falar sobre sua auto aceitação (Foto: Reprodução)

A âncora do Fala Brasil desabafou sobre problemas com a sua aparência física

Carla Cecato é tão conhecida pelo seu trabalho como jornalista da Record, quanto por seus desabafos nas redes sociais e na última quarta-feira (24), a âncora do Fala Brasil compartilhou uma experiência de vida com seus seguidores.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Foi através do seu perfil oficial no Instagram, que Carla Cecato escreveu um texto falando sobre sua luta contra a balança e como conseguiu superar as dificuldades para alcançar a auto aceitação.

“Eu não quero mais ser magra, quero ser normal. Tudo bem por você? Eu estou envelhecendo, a pele vai caindo mesmo. Tudo bem por você? Já não tenho mais a mesma força de antes, a flacidez começa a aparecer. Tudo bem por você? Tem dias que não acordo bem, tudo bem por você? Nunca estive tão bem comigo mesma, tudo bem por você?”, disparou a âncora das edições de sábado do Fala Brasil. 

Nos comentários da publicação muitos seguidores, em sua maioria mulheres, se identificaram com a situação exposta pela contratada da Record e a elogiaram: “Eu também não tenho mais forças pra ficar me preocupando com isso, obrigada pela reflexão”, escreveu uma. “Você é linda e inspira muita gente, te adoro!”, revelou outra.

VÍCIO EXPOSTO

Em outra publicação recente, Carla Cecato compartilhou uma selfie onde aparece bebendo água e explicou os benefícios de ter deixado a bebida alcoólica de lado.

“Cuidado com a bebida! Preciso dividir algo com vocês. Estou há duas semanas sem tomar vinho, nada de álcool. Estou espantada em como as roupas estão entrando mais fácil, em como estou me sentindo melhor, mais leve”, iniciou ela em seu desabafo.

Precisava dividir isso pois acho que, nessa quarentena, muita gente começou a beber mais. E é preciso tomar muito cuidado, para não virar vício. Falo isso de coração”, finalizou a apresentadora.

TIRADA DA RECORD

Para quem não sabe, Carla Cecato chegou a ser retirada do noticiário matinal da Record sobre a alegação de problemas pessoais em setembro de 2019.

Porém, a jornalista deu a volta por cima e voltou ao comando da atração em maio de 2020 em plena cobertura da pandemia do novo Coronavírus.

À frente do Fala Brasil, Carla tem conquistado bons resultados de audiência e tem prestigio com a direção da Record.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins