Celebridades

Carla Cecato, âncora da Record, vê morte de perto, ligação a fios em hospital e desmorona com foto: “Destruída”

Marido de Carla Cecato ainda está internado devido a covid e jornalista desaba (Foto: Reprodução)
Carla Cecato desabou após vê seu filho e marido doentes (Foto: Reprodução)

Carla Cecato desabafou após vê sua família sofrer por causa do Coronavírus

O mês de março, sem sombra de dúvidas, foi um dos mais difíceis da vida de Carla Cecato. A jornalista viu sua família sendo infectada pelo Coronavírus. Quem primeiro pegou a doença foi seu filho, que ainda é uma criança, depois ela e por último o seu marido. Foi justamente ele quem ficou no pior estado.

O marido de Carla Cecato precisou ser hospitalizado duas vezes e na última delas em estado bastante grave. Ele teve 55% dos pulmões comprometidos e teve que passar dias na UTI. A jornalista usou as redes sociais na noite deste domingo, 4 de abril, onde fez um longo desabafo sobre os momentos difíceis que vivenciou.

Carla Cecato compartilhou uma sequência de fotos onde o marido aparece com uma máscara no rosto para conseguir respirar melhor e todo ligado a aparelhos. “22 dias. Me senti num tsunami. Eu estava sendo consumida por ondas, que vinham cada vez mais fortes, e não me deixavam levantar para respirar”, começou ela.

“Essa doença é assim. De 11 de março à 2 de abril, fiquei meio anestesiada. Foram dores, falta de ar, enjôos, insônia, choro, mais dores, internação, alta, nova internação, UTI, não acabava mais… Eu estava doente, meu amor estava doente, meu filho com dor de cabeça e náusea sem parar, minha casa um caos”, contou.

“Na última semana, com meu marido na UTI, meu filho teve febre de novo. Sim. Vocês não sabem mas na segunda-feira, dia 29, quando clamei por ajuda aos amigos, tive que levar meu filho ao hospital. Ele fez duas tomografias, uma de cabeça e outra de tórax. Eu estava destruída”, relatou Carla Cecato.

“Quando ele entrou na sala para fazer os exames, eu desabei. Estou contando isso por alguns motivos. Primeiro, para dizer o quanto essa doença é cruel, traiçoeira, e causa destruição aonde passa, em todos os sentidos. Segundo, para dizer que se sentir no meio da escuridão, perdido, achando que Deus “esqueceu” de você”, disse.

Carla Cecato contou que chegou a ficar sem forças e mandou mensagens para vários amigos pedindo por orações. Além disso, a jornalista contou que as sequelas ainda continuam. O filho e ela desenvolveram uma forte sinusite e continuam tomando remédios, assim como o seu marido segue o tratamento em casa.

A jornalista ainda fez questão de deixar seu carinho e solidariedade a todos que estão passando por momentos difíceis por conta do Coronavírus. “Senti a morte bem de perto, vivemos tempos difíceis, tenebrosos, mas uma coisa eu nunca perdi, a esperança. Não perca a esperança”, finalizou Carla Cecato.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.