Celebridades

Carla Cecato, da Record, após ter vício exposto, vem à público com desabafo estarrecedor: “Não quero mais”

Carla Cecato, após tentativa de assassinato e surgir com roupa rasgada, expõe pânico: "Pavor" (Foto: Reprodução)
Carla Cecato é apresentadora da Record (Foto: Reprodução)

Carla Cecato surpreendeu ao fazer desabafo nas redes sociais

A apresentadora Carla Cecato, que comanda o Fala Brasil aos sábados na Record, já deixou claro que tem enfrentado um problema para lidar com a balança.

Nesta quarta- feira, 24 de fevereiro, a jornalista abriu o jogo sobre as suas dificuldades e surpreendeu os fãs ao abrir a sua intimidade.

+Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio de suicídio explode: “Vilã”

Em seu perfil oficial no Instagram, Carla Cecato tem deixado de lado a seriedade do tom jornalística e usado a ferramenta para abrir o seu coração e falar sobre diversos assuntos.

Nesta vez, ela falou sobre o seu peso e fez um desabafo sobre seu corpo. “Eu não quero mais ser magra, quero ser normal. Tudo bem por você? Eu estou envelhecendo, a pele vai caindo mesmo. Tudo bem por você? Já não tenho mais a mesma força de antes, a flacidez começa a aparecer”, escreveu Carla Cecato.

“Tudo bem por você? Tem dias que não acordo bem, tudo bem por você? Nunca estive tão bem comigo mesma, tudo bem por você?”, encerrou a apresentadora.

+Wanessa vê Zezé detonar o que pensa do marido dela, expõe traição e faz relato devastador: “Reconhece sua dor”

A publicação de Carla Cecato recebeu diversos elogios e alguns colegas de trabalho também demonstraram apoio à jornalista. Confira o registro:

Famosa fala sobre problema de vícios

Carla Cecato compartilhou uma selfie onde aparece bebendo água e explicou os benefícios de ter deixado a bebida alcoólica de lado.

“Cuidado com a bebida! Preciso dividir algo com vocês. Estou há duas semanas sem tomar vinho, nada de álcool. Estou espantada em como as roupas estão entrando mais fácil, em como estou me sentindo melhor, mais leve”, iniciou ela em seu desabafo.

+Filha de Carlos Alberto detona, após pai descobrir doença mortal e manda tomar no c: “Fiquei put@ e resolvi falar”

“Precisava dividir isso pois acho que, nessa quarentena, muita gente começou a beber mais. E é preciso tomar muito cuidado, para não virar vício. Falo isso de coração”, finalizou a apresentadora, na rede social. Confira:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.