Record

Carla Cecato vive tragédia na Record, adoece e situação na emissora se complica

A jornalista Carla Cecato, da Record - Foto: Reprodução
A jornalista Carla Cecato, da Record – Foto: Reprodução

Carla Cecato está em situação complicada na Record depois de vários afastamentos por causa de problemas de saúde recentes

Uma das jornalistas mais famosas da Record, Carla Cecato está passando por um momento bastante complicado na emissora. Ela, que apresenta o telejornal Fala Brasil, não está conseguindo cumprir muito com suas responsabilidades no canal paulista, onde ela apresenta o telejornal há anos.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas na sua coluna no portal UOL, no jornalismo do canal a situação da jornalista ficou bastante delicada nos últimos dias, o que pode levar o canal a tomar alguma decisão mais radical a respeito da permanência dela no telejornal.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Isso porque, depois de apresentar o Fala Brasil em um final de semana recente, Carla Cecato já não conseguiu fazer o mesmo nesse último e não cumpriu a escala determinada pela emissora. A jornalista, âncora do programa, apresentou um atestado médico que a afastará da bancada por mais 15 dias.

Carla Cecato voltou a apresentar o Fala Brasil após meses afastada por causa de um problema de saúde (Foto: Reprodução)
Carla Cecato voltou a apresentar o Fala Brasil após meses afastada por causa de um problema de saúde (Foto: Reprodução)

Para quem não se recorda, ela precisou ser afastada no ano passado da emissora após apresentar um problema de saúde. Carla Cecato informou que estava com uma forte estafa e crises de insônia. A solução encontrada pela emissora foi afastá-la do Fala Brasil no mês de setembro para ela se recuperar.

Notícia bombástica

Uma das notícias dadas por ela na edição viralizou. Carla Cecato aparece empolgada falando que uma indústria farmacêutica do estado norte americano da Califórnia descobriu um anticorpo totalmente eficaz para combater o Coronavírus. “A melhor notícia”, iniciou a apresentadora do Fala Brasil.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.