Celebridades

Celebridades

Carla Cecato volta a Record após ser menosprezada e público faz súplica: “Para de se humilhar”

Carla Cecato recorda volta aos estúdios da Record (Foto: Reprodução)
Carla Cecato recorda volta aos estúdios da Record (Foto: Reprodução)

Carla Cecato recorda volta aos estúdios da Record

Demitida da Record, Carla Cecato compartilhou um momento nos estúdios da sua agora ex-emissora. Ao lado de Ana Hickamnn e Rodrigo Faro, a apresentadora recordou quando fez parte da Família Record, tradicional festa que reúne todos os grandes nomes que trabalham em frente às câmeras.

“TBT com esses queridos! Gravação do Família Record! O Rodrigo e Ana são estrelas, incríveis!”, disse Carla Cecato na legenda. A foto chamou a atenção dos seguidores, que pediram p

Carla Cecato expõe agradecimento por marido está vivo e faz reflexão (Foto: Reprodução)
Carla Cecato expõe agradecimento por marido está vivo e faz reflexão (Foto: Reprodução)

ara ela seguir firme em busca do seu novo caminho, que agora será trilhado fora do canal de Edir Macedo.

Veja também

“Não olhe pra trás, siga seu caminho a qual o Senhor já preparou.”, aconselhou um fã. “Rapaz vamos morrer e não vamos ver de tudo! Como que a Record demite a melhor âncora da TV? Sucesso carla vc é gigante e inspiradora”, sentenciou outro. “Sinto falta de você no tele jornal da Record, mas tenho certeza que o Papai do céu está no controle de tudo”, disse uma fã.

Carla Cecato não negou que ficou abalada com sua demissão da Record, ainda mais sendo ela feita de uma forma crua. Para quem não sabe, a jornalista foi demitida por email e nem pode ao menos se despedir direito. Ela não esperava que fosse demitida do nada assim, por isso que o baque foi grande.

SALÁRIO ALTO E BRIGA COM COLEGAS

Na Record, Carla Cecato embolsava mensalmentw R$ 65 mil para aparecer na Record apenas duas vezes por semana. Somando-se a isso, ela também não tinha uma boa relação com os colegas. ela já bateu boca publicamente com Salcy Lima e fez Roberta Piza chorar por conta de uma comparação com novela da Globo.

PROBLEMA DE SAÚDE

Vale ressaltar, que nos últimos anos, Carla Cecato passou mais tempo de atestado do que trabalhando. Fora desde 2019 do Fala Brasil de segunda a sexta, ela comparecia raramente aos sábados.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários