Celebridades

Carla Diaz aparece pela 1º vez como Suzane von Richthofen, semelhança é surpreendente e causa espanto: ‘Idênticas’

Carla Diaz (Foto: Divulgação)
Carla Diaz interpretará Suzane von Richthofen (Foto: Divulgação)

Famosa por sua atuação em novelas da TV Globo, sendo a mais recente delas em “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, a atriz Carla Diaz roubou a atenção do público e chocou com a forma como ela ficou idêntica com a assassina Suzane von Richthofen, presa e condenada pelo assassinato dos próprios pais.

A caracterização de Carla Diaz, revelada pelo site do blogueiro Hugo Gloss, é para o filme “A Menina que Matou os pais”, no qual a atriz dará vida a Suzane von Richthofen. O longa está sendo produzido pelo direto Maurício Eça (A”Apneia” e franquia “Carrossel”).

+Fátima Bernardes vai trabalhar em salão, revela grande dificuldade financeira e causa choque “Nunca imaginei isso”

+Famoso cantor gospel se assume gay, mas por medo de ir ao inferno renega a homossexualidade

+BOMBA: Vídeo de Najila Trindade provando que estava dopada será divulgado e reviravolta no caso Neymar acontece

Segundo o próprio diretor disse, o filme será um thriller psicológico de suspense”, com “detalhes e discussões nunca antes debatidos sobre o caso”. A produção pretende abordar os motivos em torno do assassinato e retratar os acontecimentos que envolvem o crime e o julgamento dela e de seu ex-companheiro e Daniel Cravinhos.

Entenda o caso

Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen foi condenada pelo assassinato dos próprios pais (Reprodução)

Em 2002, o país assistiu consternado o brutal assassinato de um casal rico, encontrado morto dentro de sua própria residência em um bairro nobre da cidade de São Paulo. Pouco tempo depois, os investigadores apontaram a filha do casal, Suzane von Richthofen, como a principal suspeita do crime.

As vítimas eram Manfred e Marísia von Richthofen, casal assassinado pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, a mando da filha.

+Ivete Sangalo, cancela shows por conta de doença da filha e aparece de maneira inacreditável com o marido

Suzane e Daniel Cravinhos foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão; Cristian Cravinhos foi condenados a 38 anos e 6 meses de detenção. Até o momento, Suzane, que será interpretada por Carla Diaz no cinema, tenta passar para o regime semiaberto, após quase 20 anos presa.

Carla Diaz Suzane von Richthofen
Carla Diaz como Suzane von Richthofen (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;