BBB21

Carla Diaz ataca Gilberto pelas costas no BBB21 e detona sem piedade: “falso do caralh*”

Carla em conversa com Arthur, detonou Gilberto pelas costas (Foto: Reprodução)
Carla em conversa com Arthur, detonou Gilberto pelas costas (Foto: Reprodução)

Carla Diaz mudou totalmente o olhar sobre Gilberto após falso Paredão

Em conversa com o namorado, Arthur Picoli, Carla Diaz acabou detonando Gilberto. Depois que votou do falso Paredão, a loira assumiu um papel de desconfiança em relação ao doutorando em economia. “Acho ele um falso do caralho”, disparou a atriz.

Logo após o Jogo da Discórdia, Arthur reclamou com Carla Diaz por ainda não ter recebido nenhum tipo de informação em relação a passagem da atriz no quarto secreto do Paredão falso. “Até agora você não falou nada para a gente. Nenhuma informação”, criticou Projota.

Logo depois, Carla Diaz colocou o nome de Gilberto na conversa. “Eu acho falso do caramba, porque na minha frente falava uma coisa e pelas costas falava outra. Não só comigo mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal”, disparou a atriz.

Arthur então, não demonstrou estar preocupado com as atitudes de Gilberto no jogo: “Até então, o que foi acordado entre eu e ele não aconteceu mais”, falou o crossfiteiro em relação ao pacto de que um não votaria mais no outro.

Carla Diaz classifica Gilberto como falso (Foto: Reprodução)
Carla Diaz classificou Gilberto como falso no quadro disponível no quarto secreto (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.