Celebridades

Celebridades

Carla Díaz briga feio com colega de filme após ele fazer comentário sobre órgão sexual: “Tudo por buc#ta”

Carla Díaz brigou com colega - Foto: Reprodução
Carla Díaz brigou com colega – Foto: Reprodução

Carla Díaz não gostou nada de comentário feito por seu parceiro de filme, Leonardo Bittencourt, a respeito do longa A Menina Que Matou os Pais

Carla Díaz está bastante em alta atualmente depois de protagonizar o filme O Garoto Que Matou Meus Pais, que ela protagonizou ao lado de Leonardo Bittencourt para contar duas versões sobre o assassinato do casal Von Richtofen, que foi assassinado no início do século passado pela filha do casal, o namorado e o cunhado.

Mas a guerra entre os dois personagens nos tribunais parece ter contaminado em cheio os dois atores, que bateram boca nas redes sociais após o ator compartilhar um meme afirmando que o personagem Daniel Cravinhos topa tudo por ‘vagina’, em referência a ele ter aceitado matar os pais da namorada, Suzanne.

Carla Díaz rebate ator

Carla Díaz não gostou e rebateu: “Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui. Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”.

Carla Diaz, Suzane Von Richthofen
Carla Diaz interpretou Suzane Von Richthofen no filme que vai contar a história da criminosa que matou os pais (Foto: Reprodução / Prime Video)

Leo correu para seu Twitter, excluiu a publicação e pediu desculpas a Carla Díaz pelo que falou: “Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas”, disse ela.

E ele se desculpa

Ele ainda afirmou que precisa rever seus conceitos em relação ao que publicou. “De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, disparou o ator.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Carla Diaz

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários