Carla Diaz Celebridades

Carla Diaz cai no choro ao descobrir grave doença e conta: “não sei se é maligno ou benigno”

Carla Diaz contou ter descoberto grave doença (Foto: Montagem/TV Foco)
Carla Diaz contou ter descoberto grave doença (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz ficou bastante emocionada ao dar notícias aos seguidores

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais nesta ultima quinta (16), para revelar que ela descobriu sofrer de uma grave doença. Em seus stories no Instagram, a famosa que tem 29 anos de idade, disse que através de exames foi diagnosticada com um nódulo em sua tireóide.

+Fina Estampa: Teodora invade casamento de Amália e arma escândalo com revelação bomba

Carla Diaz ainda falou que precisa fazer mais exames para saber como tratar a doença:

“Nem todo dia é bom, mas sempre tento vir aqui para passar uma mensagem boa para vocês. Para compartilhar alguma coisa positiva, ou que seja descontraída para fazer vocês sorrirem. Mas hoje não foi um dia tão bom para mim. Eu descobri essa semana que estou com um nódulo na tireóide e ainda não sei se é maligno ou benigno. Vou ter que fazer alguns exames, mas estou pensando positivo”, iniciou ela.

Bastante emocionada, a famosa explicou que foi um choque saber sobre a doença na atual situação em que vivemos por conta da pandemia do coronavírus. “No meio de uma pandemia nunca imaginei que fosse descobrir uma coisa do nada, assim”, disse a atriz.

+Orlando Bloom, noivo de Katy Perry, implora por ajuda após desaparecimento do ‘filho’: “por favor”

HOMENAGEM

Ela ainda falou sobre a homenagem que recebeu dos seus fãs: “Fizeram uma homenagem para mim e para o Beni Falcone, uma montagem com a música que a gente cantou, Voa. Esse momento foi muito importante para mim. Mesmo sem vocês saberem de nada”.

+Wanessa esbugalha Sandy, dá basta e conta o que ela fez nos bastidores ao deixa-lá presa em corredor: “Fica aí”

Carla Diaz ainda contou que irá ter que fazer biópsia: “Ainda vou ter que fazer exames, vou ter que fazer biópsia. Mas vai passar. Eu sei que vai passar”, finalizou ela, aos prantos.

Carla Diaz descobriu nódulo na tireóide (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.