Carla Diaz

Carla DiazCelebridades

Carla Diaz deixa à vista dos internautas um ítem erótico em video com namorado em suas redes sociais

Carla Diaz (Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz (Reprodução/ Instagram)

A atriz Carla Diaz deixa a mostra um ítem erótico no quarto de hotel durante video com o namorado no Instagram

Carla Diaz já foi sinônimo de inocência em um passado distante. Ela foi Chiquitita no SBT e tinha ‘um coração com buraquinhos’ no fim dos anos 1990. Também já teve ‘muito ouro Inshalá’ na novela O Clone, atualmente reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. E apesar de ter sofrido um romance questionável no BBB21 com Arthur Picoli, mostrando ser um poço de inocência, não percebendo que o cara nem dava bola para ela, a verdade sobre a atriz não é bem dessas.

A atriz é gente como a gente. Apesar de estar sempre na mídia em papéis um tanto quanto inocentes, o ano de 2021 foi uma grande virada na carreira de Carla Diaz, que acabou interpretando Suzane von Richthofen nas adaptações cinematográficas “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino que Matou meus Pais” (2021) da plataforma de streaming Prime Video.

Agora, Carla Diaz, provando estar em sua melhor fase, mais mulherão, fez alguns cliques e videos com seu atual namorado, o vereador Felipe Becari, em um quarto de hotel. Até aí, tudo bem. Eles estão em clima de romance, plena semana de Ano Novo, e sabemos muito bem o que um casal jovem faz em umas curtas férias num quarto de hotel, não somos inocentes. O grande “Q” da questão é um ítem inusitado que apareceu no video feito pela atriz.

Carla Diaz e o namorado Felipe Becari em video que mostra o detalhe inusitado (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carla Diaz e o namorado Felipe Becari em video que mostra o detalhe inusitado (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Rico Melquiades não se contenta em ser campeão de A Fazenda 13 e implora vaga para Boninho no BBB22

Carla Diaz, sem querer, deixou a mostra e às vistas dos internaustas mais desocupados, um lubrificante íntimo na cômoda ao lado da cama. Pronto! Deu o que falar nas redes sociais. Sendo uma prática de sexo anal ou ressecamento vaginal, não importa. O importante é que a atriz está transando muito bem e cuidado do corpinho, sem agressão, afinal de contas, a patrulha do ‘cuspe’ ninguém merece.

Veja também

O bendito lubrificante, um mero detalhe (Reprodução/ Instagram)
O bendito lubrificante, um mero detalhe (Reprodução/ Instagram)

+João Guilherme, filho do cantor Leonardo, fala sobre caso com homem e surge com possível affair

Gel Lubrificante

Segundo sexólogos, o lubrificante íntimo é a melhor solução para uma melhor penetração, sem agressão física ao corpo, tanto pela pressão do ato, como no composto a base de água na fórmula facilitadora de prazer. Carla Diaz não é mais uma Chiquitita, muito menos a pequena Khadija de O Clone. Vamos nos desprender de como ela foi e assumir quem ela é. Uma mulher empoderada e de 31 anos! Deixa ela ser feliz e curtir o love dela de uma forma confortável.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários